Novo Volkswagen Fox terá controle de estabilidade e tração



  

Novidade à vista para o novo Volkswagen Fox que agora passará a ter controle de estabilidade e tração. A previsão é para que o carro passe pelo seu processo de reestilização a partir de junho deste ano e será o carro mais barato no mercado que usará esse recurso automobilístico, atualmente somente o Ford New Fiesta possui o recurso com o preço de R$ 48.990.

Com a novidade apresentada pela marca alemã de carros, fica evidente sua preocupação com o fator segurança em seus carros que já apresentou anteriormente mudanças com o lançamento do Up! que apresentou excelente resultado em testes de colisão realizados pela Latin NCAP.

Agora a mudança a ser realizada no Fox continua a odisséia da Volks em busca do reconhecimento junto ao NCAP, para isso parece não medir esforços para conseguir investir em segurança, a exemplo dessa intenção, podemos citar a Saveiro que já ganhou controle de estabilidade, bem como freios ABS off-road com intuito de melhorar a frenagem eficiente ao ser conduzido em locais de baixa aderência.

Veja também:  Como Pagar o IPVA Atrasado

A empresa também já cogita mudanças a serem realizadas no Gol, o modelo mais vendido da marca. Essas mudanças estão previstas para acontecer em 2016, quando o Gol passará a ser desenvolvido em nova plataforma, que segundo rumores será a mesma plataforma usada no desenvolvimento do Up!.




Muito provavelmente o Gol passará a ter o papel de um mini Pollo e passará a ocupar lugar no portfólio Premium da Volkswagen. Em 2016, o Fox também passará  a contar com o desenvolvimento de ums nova geração de automóveis que passará a ser desenvolvida sob a plataforma MQB – mesma do Golf.

Segundo apontam os rumores no projeto desenvolvido para mudanças no hatchback há inclusive questões de segurança para pedestres. O carro receberá maior sofisticação e será  o eixo intermediário entre os carros compactos e médios da marca alemã.

Veja também:  JAC T6 2018 - Características, Especificações

Por Jaime Pargan

Volks Fox






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.