Novo Jeep Renegade estreará no Salão de São Paulo



Há quem ame carros e há quem ame especificamente os modelos Adventure de automóveis e para este segundo grupo de apaixonados, a boa notícia da vez é que o Jeep Renegade já está com sua data marcada para pisar ou circular aqui no Brasil.

A data e local para este evento é o badalado Salão do Automóvel de São Paulo que acontecerá em outubro próximo. 



Um modelo deste automóvel já foi apresentado anteriormente no Salão de Genebra, mas quem já viu ainda contará com novidade no modelo que será apresentado em São Paulo, isso porque a Renegade  realizará algumas mudanças no carro, a fim de diferenciar os modelos do Jeep brasileiro e dos europeus. A marca fabricante também declarou que sua intenção é fazer com que os modelos sejam distintos com um único olhar do cliente, portanto garante que não irá unicamente mudar o nome ou a cor dos automóveis, cada modelo contará com elementos que definirão sua individualidade.

Veja também:  Toyota Corolla 2019 - Reajuste nos Preços

A data prevista para que o Jeep passe a ser fabricado no Brasil é para o início de 2015 e sua produção acontecerá na fábrica da Fiat em Goiânia, no Pernambuco. Desta mesma fábrica, sabe-se que serão fabricados apenas modelos utilitários que não receberão o selo da Fiat, o que significa que a mesma não colocará mais seu símbolo nas Pick-ups e utilitários em virtude de sua fusão com a Chrysler que tem data programada para o dia 20 de abril, deste ano. A estimativa do valor de venda dão Jeep é de R$ 75 mil.

Embora a emoção gire em torno da apresentação do Jeep, esta não é a única novidade que a Salão de São Paulo apresentará, ainda neste evento, os visitantes poderão apreciar o Challenger e Charger que levam a marca da Dodge, para estes modelos a estimativa do valor de venda é de R$ 210 mil, os mesmos valores que serão vendidos o Camaro e Mustang.

Veja também:  Carros Novos Mais Baratos do Brasil em 2018


Por Jaime Pargan

Jeep Renegade

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.