Novo motor flex será usado na linha J3 da JAC Motors



Após a reestilização lançada no ano passado para a linha J3, agora a JAC Motors traz aos modelos o novo motor flex. Com promessa de um desempenho mais esportivo, a partir de agora a linha J3 passa a se chamar J3 S 1.5 Jet Flex e J3 Turin S 1.5 Jet Flex, com motor dotado de uma nova tecnologia bicombustível, desenvolvida em parceria com a Delphi. Os preços sugeridos são de R$ 39.990 para a configuração hatchback e R$ 41.690, para o sedan.

No interior, os carros da linha J3 ganharam painel com iluminação em vermelho, novas soleiras e pedais, além de novas costuras no volante com revestimento em couro, nos bancos e no câmbio na cor vermelha. A lista de equipamentos de série continua generosa, já que os veículos trazem airbag duplo, freios ABS com EBD, sensor de estacionamento, direção hidráulica, sistema de ar condicionado, volante multifuncional com regulagem de altura, sistema de som com leitor de CD e MP3 com entrada USB, alarme antifurto, bancos em Black Fabric com ajuste do apoio de cabeça, entre outros itens. Completa a lista as rodas redesenhadas de liga leve de 15 polegadas calçadas com pneus 195/60, faixas decorativas aplicadas na lateral com novas opções e novo logotipo “Jet Flex” situado na tampa do porta-malas.



Veja também:  Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 - Novidades, Características

Entre as novidades está o motor 1.5 VVT herdado do JAC J5, capaz de entregar 125 cv e torque de 15,5 kgfm com gasolina, ou 127 cv e torque de 15,7 kgfm quando abastecido com etanol. Acoplado ao bloco está uma transmissão manual de cinco marchas. O motor herdado do sedan J5 foi totalmente retrabalhado para trazer a tecnologia Flex Fuel.

Desenvolvido o projeto em parceria com a Delphi, além de dispensar o uso de tanquinho para partidas a frio, o novo conjunto mecânico da linha J3 acelera de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos, com velocidade máxima de 200 km/h.

Por Caio Polo



J3 S 1.5 Jet Flex

J3 S 1.5 Jet Flex

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.