Mitsubishi L200 Triton Savana – Lançamento da Edição Especial



Quem quer aproveitar para desfilar com o Mitsubishi L200 Triton Savana precisa correr para não perder a vez. A edição especial que foi fabricada para comemorar 20 anos do rali Mitsubishi Motorsports, contará apenas com 20 unidades disponíveis no mercado.

A previsão é de que os carros estejam disponíveis para vendas nas concessionárias a partir do mês de maio e o valor estimado é de R$ 118.990, portanto, quem deseja adquirir essa máquina já pode reservar seu carro acessando o hotsite criado exclusivamente para isso.



O que vem de novo nesta versão que a diferencia das demais são as rodas de liga leve grafite, os adesivos que podem ser vistos nas portas traseiras e no capô do carro e o detalhe que o torna mais exclusivo: o emblema de comemoração dos 20 anos do rali, bem como a inscrição "Limited Edition".

Preservando suas funções principais, a pick-up foi desenvolvida para uso off-road, por isso o carro vem equipado com snorkel que possibilita que o carro atravesse alagamentos com profundidade de até 80 cm. O sistema de tração do carro é seletivo e permite que o motorista escolha entre as trações 4×2 (que facilita a condução no asfalto), 4×4 (ideal para trechos com baixa aderência, tipo terra e areia) e 4×4 com reduzida (para uso em trecho que exijam mais do carro).



O modelo também se inspirou em conforto para o motorista e traz um painel multimídia que possui tela sensível ao toque.

O motor da máquina é 3.2 16V, com potência de 180 cv e torque de 38 kgfm a 2 mil giros. O veículo possui ainda câmbio de cinco velocidades.

Visualmente o modelo também é imponente e agradável de ser ver, o que aponta que tem tudo para conquista o gosto do público. A cor escolhida para fabricação é bege Jizan.

Leia também:  Kia Cadenza 2019 - Lançamento, Novidades

Por Igor Lima 

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.