Nissan Altima 2014 – Lançamento e Novidades do Carro

  

A Nissan, empresa japonesa de carros, lançou o Altima 2014, um sedan de porte grande para concorrer com os carros da categoria, como o Ford Fusion, que sai a partir de R$ 106.900. O carro vem com um potente motor  2.5L, de 16 válvulas, movido a gasolina, com a potência de 182 cavalos com injeção eletrônica multiponto. O Altima chega a 210 km/h e seu consumo na estrada é de 13,1 km/l,  sendo 10,1 km/l em percursos urbanos.

Com rodas de aro 17, o carro conta com um porta-malas de 436 litros e um tanque de combustível que tem a capacidade de 68 litros. Entre os itens de série, estão inclusos o ar condicionado automático digital dual zone, o acendimento automático dos faróis (sensor crespuscular), os bancos dianteiros com Zero Gravity aquecidos, as luzes de leitura traseiras e dianteiras, o piloto automático, o porta-copos traseiro e dianteiro, o retrovisor interno eletrocrômico, o teto solar elétrico, entre outros. Ou seja, a Nissan realmente fez um carro para vir com tudo, tentando ganhar essa parte do mercado brasileiro que não havia sido aventurada pela montadora até agora.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018

O carro, que tem um design bonito e oferece muito conforto não só para aqueles que o dirigem mas para os seus passageiros, também foi lançado nesse ano e aparenta um sucesso de vendas em comparação com o concorrente direto.

O Altima é espaçoso e conta com partida automática e um painel bem feito, no qual não se tem um acúmulo de botões em funções que acabam por confundir os usuários ou até mesmo causar um certo tipo de “poluição visual”.




Os faróis são feitos de LED e combinam o visual já apresentado em outros veículos da montadora com um design mais sutil, charmoso e bonito, que certamente chama o comprador dessa categoria. O veículo ainda possui  monitoramento de ponto cego, de mudança de faixa e airbags (frontais, laterais e de cortina). Ou seja, o carro além de disponibilizar conforto, ainda oferece segurança, sendo uma boa opção para aqueles que gostam desse estilo de carro ou até mesmo querem arriscar.

Veja também:  Hyundai Creta 2018 - Especificações, Novidades

Por Mariana Caetano






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.