Novo BMW M4 Cabrio será lançado no Salão de Nova York





A poucos dias do início do Salão de Nova York, a BMW revelou mais um integrante da linhas Série 4 e que estará presente no evento: o novo M4 Cabrio. Com linhas agressivas e bem esportivas, o modelo, que traz teto retrátil elétrico, com certeza será um dos destaques no estande da marca alemã durante Salão de Nova York.

A BMW caprichou nas linhas arrojadas e esportivas do M4 Cabrio, fazendo com que o cabriolet seja um carro muito atraente. A esportividade do modelo foi realçada pela marca alemã e a divisão esportiva M com a adoção de novo para-choque dianteiro com entradas de ar maiores e partes feitas em alumínio, novo acabamento na grade frontal, saídas de ar na caixa de roda dianteira, para-choque traseiro com difusor de ar e duas saídas duplas de escape, além das novas rodas de liga leve e pinças de freios da divisão M pintadas na cor dourada.

Veja também:  BMW 320i 2019 - Características, Especificações

O interior do M4 Cabrio segue o mesmo padrão refinado, mas sem abandonar a esportividade, dos modelos da linha M, dispondo de frisos cromados, volante multifuncional e bancos com revestimento em couro com logotipo da divisão esportiva M.

O M4 Cabrio teve capacidade de carga aumentada em relação ao M3 Cabrio, passando para a oferecer 370 litros de capacidade com o teto retrátil sendo utilizado e 220 litros quando o teto retrátil estiver recolhido. De acordo com a BMW, o teto retrátil elétrico se divide em três partes e pode ser aberto ou recolhido em apenas 20 segundos, desde que a velocidade seja de até 18 km/h. 

Mecanicamente, o BMW M4 Cabrio vem equipado com o motor seis cilindros 3.0 Twin Turbo Power, capaz de entregar 431 cv e torque de 56 kgfm. Acoplado ao bloco Biturbo o modelo pode trazer um câmbio manual de seis marchas ou uma transmissão automática de dupla embreagem com sete velocidades. Mesmo pesando 1.700 quilogramas, 60 kg mais leve que o Série 4 convencional, com esse conjunto mecânico o conversível esportivo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos na versão manual e 4,4 segundos quando vem com a transmissão automática. A velocidade máxima do veículo é de 250 km/h, controlada eletronicamente.

Veja também:  Volkswagen Jetta 2019 - Novidades, Características

Por Caio Polo

BMW M4 Cabrio

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.