Ford Fusion Hybrid 2014 – Novo modelo mais sofisticado está à venda





O Fusion, sedan de porte grande da montadora Ford que começou a ser vendido no país em 2006 passou por grandes transformações em seu design durante esses anos. O carro teve seus faróis mudados, juntamente com o para-choque, e aparece com um novo modelo para este ano.

O sedan de luxo tem sua versão mais sofisticada no mercado, intitulada Fusion Hybrid 2014, a qual ganha como itens de séries bússola integrada ao sistema de áudio, chave com sensor de presença, computador de bordo, aviso sonoro dos faróis acessos, abertura das portas por código, ajuste de altura e profundidade do volante, ar condicionado automático e digital com controle individual de temperatura para motorista e passageiro com saída individual para os bancos traseiros, direção elétrica, freio de estacionamento elétrico, entre outros.

Veja também:  BMW Z4 2019 - Lançamento, Especificações

Com rodas de liga leve de aro 18, o carro ainda conta com 8 airbags para fazer a segurança dos passageiros e motorista, e conta com freios ABS.

Com um motor de 16 válvulas, o carro chega a 145 cavalos de potência quando movido a gasolina e 120 cavalos de potência quando movido a eletricidade, sua transmissão é automática. O porta-malas tem capacidade de 392 litros e o carro ganhou selo A no consumo de energia, ou seja, pouco consumo (o veículo também ganhou o selo Conpet de que o mesmo consome menos combustível), com um design novo e bonito, o carro oferece extremo conforto e comodidade para aqueles que o usam, mantendo o padrão já estabelecido anteriormente desde a primeira versão do carro e até mesmo, subindo esses padrões.

Veja também:  Carros que serão lançados no 2º semestre de 2018 no Brasil

O carro oferece tudo isso pelo preço de (a partir) R$ 127.990 (um pouco mais barato do que a versão anterior).


Apesar de não ter um porta-malas muito grande para os da categoria, o carro aparenta ser uma boa compra pela quantidade de coisas que tem a oferecer.

Por Mariana Caetano

Ford Fusion Hybrid 2014

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.