Fiat Strada 2014 ganhou o título de Melhor Picape Pequena

  

A Fiat Strada, picape mais vendida no Brasil, ganhou outro prêmio que consagra o modelo no mercado. O título de Melhor Picape Pequena foi concedido na Décima Sexta Eleição dos Melhores Carros, da lista do BEST CARS.

Importante notar que desde quando o veículo foi lançado, no final de 2013, conseguiu conquistar seis prêmios importantes. Por causa do novo título, o Strada aumenta a distância na primeira posição entre as picapes compactas mais vendidas no país.

A Fiat indica que o carro não apenas tem título de ser campeão nas vendas de picapes no Brasil, como também está no topo do ranking entre os veículos comerciais campeões de vendas em terras nacionais.

Veja também:  Como Transportar Cachorro no Carro Sem Infringir a Lei

De acordo com o BEST CARS, no ano de 2014, aconteceram mudanças significantes no carro. A crítica especialista indica que principal inovação se encontra presente na terceira porta, um tipo de novidade pioneira entre os veículos da marca italiana.

Com a terceira porta, Fiat indica que objetivou proporcionar maior conforto para quem usa o veículo. A marca espera revolucionar os conceitos de comodidade nos carros do ciclo produtivo.

Especialistas indicam que a diferença de preços entre os modelos Strada consiste em uma arma usada, de forma eficaz, para que o carro seja líder no segmento. A edição “Working” tem motor 1.4 Flex e preços populares. Oferece cabines duplas que se estendem conforme necessário.

Veja também:  Volkswagen Delivery Express - Caminhão pode Ser Dirigido com CNH B



Um pouco mais caro é o modelo Trekking, também com a presença de cabine dupla. Tal veículo trabalha com propulsor no motor 1.6 16V Flex. Também há duas edições Adventure que trabalham em motorização 1.8.

De forma prática o modelo custa preço baixo ao comparar com picapes compactas de outras marcas que trazem cabine dupla estendida. O carro Fiat oferece nível de qualidade semelhante aos concorrentes em termos de motor.

Conheça mais informações ao acessar o site oficial da Fiat (clique aqui).

Por Renato Duarte Plantier

Fiat Strada 2014

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.