Fiat Doblò 2014 – Novidades e mudanças do novo modelo



No ano de 2014, o Novo Fiat Doblò chega ao mercado repleto de novidades que impressionam inclusive ao público sádico aos modelos da marca italiana. A empresa indica que trabalhou para tornar o projeto atraente aos clientes em geral.

A sofisticação consiste na grande mudança que se relaciona ao novo modelo Fiat. Representantes Fiat indicam que apostam no sentido de aumentar o julgamento de valor dos produtos e ao mesmo tempo crescer o nível de satisfação aos consumidores.



Modernidade representa outra novidade que se faz presente no veículo. Também existem praticidades presentes não apenas aos motoristas como também entre os passageiros.

Engenheiros indicam que empregaram um novo volante, no qual o público em geral consegue modificar os comandos do rádio sem precisar tirar os olhos da pista. Consumidores também repararam a presença de novas tonalidades na parte interna do painel.

Veja também:  BMW 320i 2019 - Características, Especificações

No banco existe tecido de alta qualidade que aumenta o nível de estilo e ao mesmo tempo proporciona maior resistência ao longo prazo. Inclusive a coluna A conta com novo revestimento.



Ao lado de passageiros e motoristas existem porta-objetos, nos quais basta apenas esticar o braço para colocar ou retirar itens pessoais. No painel também há espaços para guardar objetos.

Como opcional os consumidores possuem o rádio feito de forma específica para o carro e que conta com tecnologia RDS. Não se pode ignorar o fato de que para a nova temporada existe um kit iluminação, no qual consumidores gastam quase R$ 400 para ter faróis de neblina especiais. Ao comparar com os preços das peças no varejo há uma economia de 11% na compra do kit.

Veja também:  Hyundai Santa Cruz 2020 - Lançamento, Características

A notícia interessante consiste no conjunto de equipamentos de série. Consumidores têm freios ABS e airbags duplo para aumentar a segurança de motoristas e passageiros.

Clique no link e conheça fotos exclusivas do Novo Fiat Doblò.

Por Renato Duarte Plantier

Fiat Dobl? 2014

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.