Volkswagen lança novidades na linha 2015 de seus modelos

  

O ano mal começou e a linha 2015 dos veículos Volkswagen já começa a dominar as concessionárias de todo o país. O principal motivo para que isso aconteça é o domínio do mercado pela Fiat que teve vendas crescentes da picape Strada, roubando uma parcela importante da clientela do Gol. O lançamento do Up! pela própria Volkswagen também é responsável pela queda de vendas do Gol, exatamente por ser um compacto na mesma faixa de preço e características.

A nova linha deve aparecer nas concessionárias da montadora já no mês de abril e os preços serão informados em breve pela companhia alemã. Os veículos da linha 2015 ganharam modificações bastante interessantes que devem atrair a atenção do consumidor novamente. As versões Cross tanto do Gol (Gol Rally) quanto da Saveiro (Saveiro Cross) ganharam uma motorização nova, de 1.6 e 16V com 120 cavalos.

Veja também:  IPVA SP 2018 - Calendário de Pagamento

Os novos veículos da linha 2015 virão principalmente em três versões principais: Trendline, versão de entrada com itens básicos; Confortline, que é uma versão intermediária e possui alguns itens pintados na cor do veículo e outras pequenas modificações estéticas; e a Highline, que é a configuração top de linha dos modelos 2015. Nessa versão, o consumidor terá direito a um veículo com quatro portas, motor 1.6l MSI, todo o conteúdo das versões Trendline e Confortline bem como ar condicionado, acionamento elétrico tanto dos vidros traseiros quanto dos dianteiros, alarme no estilo Keyless, volante multifuncional com revestimento em couro e controle do sistema de telefonia e som, sobretapetes e faróis de neblina.

Além de todas essas regalias, a versão Highline ainda possui itens opcionais como um acabamento interno num tom mais claro e um conjunto tecnológico que possui sensores de chuva e crepusculares e piloto automático (Controlador de Velocidade de Cruzeiro).

Veja também:  Estepe de Uso Temporário pode ser Proibido

As mudanças na linha 2015 são bastante significativas se comparadas com a última versão, que era basicamente uma releitura da linha 2013, sem grandes novidades. Com isso, a VW busca recuperar a confiança do consumidor e liderar novamente o mercado da categoria.




Por Ebenezer Carvalho

Gol 2015

Gol 2015

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.