Novo Fiat Freemont Cross – Características do modelo



  

Fiat indica que desenvolveu com sucesso o projeto do Novo Freemont Cross. A marca italiana que produz e fabrica automóvel fez a estreia do modelo no Salão de Genebra, na Suíça.

Especialistas que trabalharam de modo ativo no projeto indicam que a proposta geral consiste em trazer design, estilo e funcionalidade com melhor equilíbrio. Quem observou o carro nos testes indica que a grande mudança nítida se encontra na aparência robusta e nas novidades diferenciadas em termos estéticos.

Ao comentar o lado externo do carro não se pode ignorar a presença da tonalidade, composta por cor de platina, com preto brilhante presente na grade dianteira. As rodas com dezenove polegadas trazem seis laterais e cinco raios compostos também por tom platinado.

Veja também:  Recall Chevrolet 2018 - Onix, Prisma, Spin e Cobalt

Na parte externa o Novo Freemont Cross também tem destaque a se considerar de maneira positiva no material do estofado. Inserções de tecido de malha esportiva junto com couro de alta qualidade fazem parte principal das composições dos bancos.




Tecnologia do modelo Fiat é outro fato que merece considerações afirmativas: som composto de amplificador 368 W, seis alto falantes distribuídos na parte interna, câmera presente no lado traseiro para ajudar a estacionar, navegador com tela de toque, entre outros pontos tecnológicos desejados por grande parte dos consumidores.

Vale ressaltar que existe tecnologia que aquece os retrovisores nos momentos de necessidade. Freios ABS, direção hidráulica e seis airbags se encontram presentes na lista dos itens de segurança. Ainda há porta corpos iluminados e controle do som nos botões presentes no volante.

Veja também:  Câmbio Automático e Automatizado - Quais são as Diferenças?

O novo Freemont Cross tem motor 2.0 e caixa de câmbio que funciona de maneira manual, composta de seis velocidades. Quem deseja trocar a marcha de modo automático precisa pagar preço adicional.

Quer saber mais sobre o New Freemont Cross? Clique no link e acesse a página oficial da Fiat.

Por Renato Duarte Plantier

Novo Fiat Freemont Cross

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.