Fiat New Panda Cross – Lançamento no Salão de Genebra



  

A Fiat anunciou no site oficial que escolheu o Salão de Genebra para demonstrar de maneira pública o New Panda Cross. Em termos práticos esse é um projeto do tipo aventureiro às finanças da montadora, tendo em vista que tal modelo está nas linhas produtivas de alto padrão da marca italiana.

A empresa garante que no novo modelo há estilo exclusivo, não encontrado no mercado. Engenheiros trabalharam para achar o design que demonstra modernidade e caráter robusto à estrutura interna ou externa. Conforto representa sentimento que grande parte dos motoristas sente ao trafegar no New Fiat Cross, diz a Fiat, indica a nota oficial publicada na página da montadora.

Veja também:  Audi Q8 2019 - Novidades, Lançamento

O sistema de transmissão tem equipamento acionado de forma automática. Tal tecnologia ajuda os motoristas a trafegarem em situações complicadas do trânsito. Ao acionar o sistema de controle no New Panda Cross, condutores ganham opções diferentes para dirigir.

A marca italiana indica que trabalhou para o carro ter equipamentos de SUV 4X4, em veículo fácil de manusear e feito às aventuras no espaço urbano. Em termos práticos, os detalhes externos do automóvel foram feitos para serem reconhecidos facilmente.         




No que tange ao visual do automotivo vale destacar o para-choque que impressiona no estilo, inclusive aos condutores que não se importam com características estéticas nos automóveis. Cor vermelha e brilhante faz parte do reboque e aumenta o poder da imagem de veículo robusto.

Veja também:  Fiat Uno 2019 - Características, Novidades

Quem repara a parte lateral pode perceber os novos elementos estéticos. Nos lados do veículo há inclusive o emblema com a palavra “Cross”. As rodas estão compostas com design inovador, além de materiais de qualidade que aumentam o poder da durabilidade por longos anos. Metal polido é um exemplo que faz parte da composição.

Saiba mais do New Panda Cross Fiat ao clicar aqui e acessar o site oficial da montadora italiana.

Por Renato Duarte Plantier

Fiat New Panda Cross

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.