Série Especial Punto Blackmotion 1.8 16 v

  

Site da Fiat indica que a Série Especial Punto Blackmotion 1.8 16 v custa R$ 53.400. Motor TORQ-1.8 funciona com desempenho de qualidade inclusive aos motoristas com a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Vidros elétricos e sensor para estacionar, dois itens de fábrica.

Quem repara as cores da lataria percebe que existe o mesmo tom presente no painel do carro. O design moderno se apresenta junto ao revestimento dos materiais de qualidade e à cor preta.

Entre os principais pontos positivos, se destaca o motor 1.8 com 16 válvulas e Flex, que funciona com rotações baixas e torques pequenos. A empresa garante que existe motorização que trabalha para diminuir o consumo de combustível e oferecer melhor desempenho nas pistas. 

Veja também:  Fiat Doblo 2018 - Ficha Técnica, Preços

O motor funciona de forma silenciosa. Com etanol há torque de 4.500RPM (18,9kgfm) ao ponto que o torque em gasolina se equivale a 4.500RPM (18,4kgfm). Ao levar em conta o preço médio se pode dizer que esse modelo tem motorização superior do que a média de mercado.

Outra novidade consiste no fato de condutores dirigirem tanto com marcha automática como também em lenta. As trocas acontecem de modo veloz e ágil, por causa do trabalho das alavancas borboletas presentes no volante e que estabelecem o equilíbrio mecânico na transmissão.




Condutor se comunica com o carro quando usa a tecnologia do “seletor DNA”. Ao selecionar as opções do sistema no automóvel, quem dirige escolhe se prefere dirigir de forma esportiva ou com maior economia. Quem está em uma estrada sem congestionamento ganha ao selecionar a primeira escolha, enquanto que a segunda opção representa ponto a favor aos motoristas que trafegam no congestionamento.

Veja também:  Fiat Fiorino 2018 - Preço, Novidades, Ficha Técnica

Ao selecionar a opção DNA de acordo com as condições da pista, os motoristas aumentam a qualidade para trafegar na pista, indica a nota publicada no site da FIAT.

Por Renato Duarte Plantier

Foto: divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.