Ford Transit – Características do novo Furgão

  

Se você quer um carro diferente, grande e ao estilo dos furgões clássicos, o Ford Transit é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores opções do mercado. Alguns de seus itens de série são os seguintes:  rodas dianteiras e traseiras em ferro 16 com 5,5pol de largura; retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste elétrico na cor preta; suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora; roda tipo independente e molas helicoidais; suspensão tipo eixo transversal (beam) e traseira com roda tipo rígida e molas em feixe, entre outras.

Esse carro também tem câmbio de seis marchas e é um veículo compacto e muito bom para quem gosta de viajar. Seus recursos são de primeira linha.  Alguns especialistas dizem que o Ford Transit é um carro completo, outros argumentam que ele possui pouco espaço interno. Seja bem como for, são muitas as vantagens desse automóvel. No entanto, como é de praxe, o leitor quer saber qual o preço do carro. Pois bem, o preço do Ford Transit varia de R$ 80.500,00 a R$ 104.584,47.  

Veja também:  Toyota Corolla 2018 - Preço, Ficha Técnica e Principais Novidades

Já o design é bem arrojado e interessante. Apesar do tamanho, o interessante é que esse Ford é bom para todo tipo de estrada, além de ser bastante confortável e muito bom em termos de dirigir. O custo benefício também faz esse carro valer a pena, afinal suas peças de manutenção não são caras.

Pois bem, para quem sonha com um automóvel diferente e que é bom tanto para passeios quanto para assuntos de ordem profissional, o fato é que esse furgão é de qualidade e preenche todos esses requisitos. 

Outros pontos relevantes do Ford Transit são os seguintes: controle de áudio montado no volante, 3 assentos com configuração 3+0; quatro freios à disco com dois discos ventilados; entre outros recursos de boa qualidade.

Veja também:  Kia Cerato 2018 - Especificações, Ficha Técnica



Essas são as melhores informações a respeito desse modelo distinto, o Ford Transit.

Por Juan Wihelm

Ford Transit

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.