Fiat Bravo Wolverine 2014



  

Quem aprecia o personagem Wolverine, do desenho X-Men, pode gostar das novidades na edição especial do Fiat Bravo, que homenageia o super-herói. As quatro versões do Bravo trazem modelos especiais do Wolverine: Essence 1.6 16 v, Sporting 1.8 16 v, DUALOGIC 1.8 16 v e T-JET turbo 16 v.

Em termos práticos, a edição se relaciona de forma direta com o filme Wolverine – Imortal, que se encontra nas telas do cinema ao redor do mundo e representa sucesso mundial. A Fiat apostou no acordo ao levar em conta a personalidade do personagem que se parece com o espírito do Fiat Bravo. Vale ressaltar que o herói está entre os preferidos entre fãs dos X-Men.

Veja também:  Fiat Uno 2019 - Características, Novidades

 Nas concessionárias do Brasil também há modelos no mostruário do Bravo que servem para homenagear o herói. Não se pode ignorar o fato de que a parceria entre Fiat e Fox Film representou ponto que causou impacto no mercado de forma principal, por ser acordo inédito entre os mundos cinematográfico e automotivo.

Acordo entre as duas empresas também serviu para aumentar o número de escolhas do Bravo aos consumidores ao redor do mundo, que amam o veículo da FIAT. Os traços que trazem a lembrança de Wolverine aumenta o nível do estilo para quem aprecia ser reconhecido por escolher e não abrir mão em selecionar de modo exclusivo.




Interessante notar que na parte interna há personalização com material de primeira qualidade e que impressiona, inclusive, aos olhos de quem não liga para destaques artísticos na parte interna do carro. Bancos frontais têm logotipo da Marvel e o carpete bordado traz a imagem de Wolverine.

Veja também:  Fiat Cronos 2019 - Especificações, Novidades

Quem compra o veículo tem direito ao kit oficial que tem um chaveiro personalizado de acordo com os traços do personagem. A tecnologia no carro permite com que condutores tenham sistema de comando de voz com tecnologia de primeira linha.

Por Renato Duarte Plantier

Foto: divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.