Citroen DS5 2014 – Preços e características



  

O Citroën DS5 2014 é um carro superestiloso. Vale lembrar que essa é uma marca que não segue tendências, de modo que suas novidades sempre despertam o interesse e atenção dos especialistas e dos amantes de carro como um todo. 

Seu design único, misto de hatch, minivan, perua e cupê, ao qual o mercado dá o nome de crossover e, conceitualmente o lançamento se encaixa bem nesta definição. Sendo assim, como pontos positivos desse carro podemos citar: conforto/acabamento, estilo/design, conceito inovador, estabilidade e custo/benefício.

De todo modo, já como ponto negativo, então conseguimos apontar o seguinte: câmbio automático não tem comando do tipo borboleta no volante. Mecanicamente, o Citroën DS5 é empurrado por um motor 1.6 16V turbo a gasolina capaz de gerar 165 cv de potência. O propulsor é o mesmo já utilizado em modelos da Peugeot, como o 308, 3008 e 408, e da própria Citroën, como o DS3.

Veja também:  Como transportar um cachorro da forma correta em seu carro

Para o crossover, o câmbio é automático de seis velocidades com modo manual. Aliás, o Citroën DS5 é um dos carros mais bonitos, afinal seu design é impressionante e único, com uma cor muito linda. 




Alguns pontos do item de série são os seguintes: conexão externa para entretenimento iPod, inclui tomada com entrada auxiliar e inclui conexão USB, Portas motorista, atrás do motorista, passageiro, atrás do passageiro e abertura à frente; chave ou cartão inteligente automático, inclui entrada sem chave e partida sem chave, entre outras coisas de boa tecnologia.  

No mais, no que tange ao preço do modelo, o fato é que os valores sugeridos são os descritos a seguir: de R$ 124.965,00 a R$ 132.970,00.  

Veja também:  Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 - Características, Especificações

Seu design exterior seduz a todos homens e mulheres. O interior é um verdadeiro cockpit de um caça francês dassault mirage, como prova disso, os botões e recursos são acessíveis do teto ao apoio de braço. Aliás, esse carro é bem surpreendente e prático.

Por Juan Wihelm

Citroen DS5 2014

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.