Novo Fiat Uno Economy 1.4 EVO – Características e novidades do modelo





O Novo Uno Economy 1.4 EVO 4P tem motor Fire 1.4 Evo Flex que foi feito para proporcionar potência aos motoristas e menos envio de gases para a atmosfera. Nas lojas oficiais da Fiat o carro custa R$ 30 mil, aproximadamente.

No quadro de instrumentos existe conta-giros e econômetro, dois instrumentos importantes no sentido de administrar o uso do combustível. As rodas de liga leve têm 14 polegadas. A tecnologia se faz presente ao levar em conta o comando viva voz que funciona com sistema Bluetooth. Entrada USB para encaixar aparelhos eletrônicos. Rádio com MP3.




Freios ABS e direção hidráulica são adicionais de série. Quem deseja colocar acessório adicional paga valor além do que o cobrado de modo oficial, de acordo com a fábrica. Branco, preto, vermelho, prata, cinza, azul e metálica são cores disponíveis para a escolha de clientes que compram o Novo Uno Economy 1.4.

Na estrutura interna do carro há portas-objetos que ajudam na vida de quem dirige ou é passageiro. Possível guardar objetos pessoais, celulares ou carteiras com praticidade. Para aumentar não apenas a funcionalidade como também o estilo que apenas italianos conseguem impor nas suas obras, os principais compartimentos estão no teto.


Veja também:  Aditivos para Radiador e Tanque de Combustível - Benefícios e Importância

Interessante notar que também há local para alcançar os óculos. A empresa indica que investiu no formato funcional no sentido de motoristas conseguirem guardar ou acessar itens sem esticar o corpo.

Como ponto negativo vale ressaltar que o ar-condicionado consiste em item opcional, ou seja, consumidores precisam pagar adicionais para ter o acessório. Ao levar em conta o verão que existe em terras nacionais a empresa poderia aumentar as vendas ao dispor ar-condicionado de série.

Outro ponto que o consumidor pode considerar de forma negativa se encontra no fato de vidros e travas elétricas também serem itens considerados adicionais, dois elementos essenciais para aumentar o nível de segurança.

Por Renato Duarte Plantier

Fiat Uno Economy 1.4 EVO

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.