Fiat irá produzir nova versão do Renegade



A Fiat anda trabalhando duro para produzir em sua nova fábrica (em Pernambuco) quatro modelos de carros que, até o momento têm sido bem comentados. Estamos falando do Renegade que será produzido em versão Fiat e que, por incrível que possa parecer ainda não teve seu nome divulgado. De acordo com as primeiras informações dadas sobre o modelo será um SUV com características para não dizer tamanho maior que o que estamos acostumados.

Esse SUV até o momento desconhecido é, em poucas palavras, uma picape inédita. A base do Renegade foi feita com base de um veículo produzido pela própria Chrysler, o famoso e admirado Dogge Dart. De acordo com as primeiras informações que circulam em sites especializados no setor há a informação de que o carro terá versões que poderão ser tanto de duas quanto de quatro portas. Lembrando que isso diz respeito apenas as versões da Fiat.



Todas as novidades não param por aí. Para a nova unidade da montadora no estado de Pernambuco ainda se cogita a produção do sucessor da Linea.

Um Jeep com cara de ser global



O Renegade chegará ao mercado com uma função, missão ou como queiram chamar, bastante importante: a de ser o primeiro Jeep global da marca desde o lançamento do primeiro modelo original. O Jeep contará com uma tração dianteira e também possuirá a opção 4×4. Outros detalhes que chamam a atenção é a tecnologia a bordo do veículo. De certa maneira o compacto SUV foi meio (ou completamente) planejado para fazer frente a um público que é bastante expansível. Isso quer dizer que ele pode agradar desde quem precisa de um veículo para família quanto para quem é fã de off-road.

O anunciou sobre a produção do veículo foi feito recentemente. Uma das informações mais destacadas é de que além do Brasil o modelo também será fabricado em outros países com a China, os Estados Unidos e a Itália que, neste caso, terá uma linha de produção com o objetivo de prover a demanda da montagem para as necessidades exigidas na Europa.

Por Denissson Soares

Jeep Renegade 2015

Foto: Divulgação

Leia também:  Novo Renault Sandero RS com motor 2.0

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.