BMW 435i Coupé M Sport – Lançamento no Brasil

A BMW apresenta neste mês ao mercado brasileiro mais uma novidade ao seu portfólio: o 435i Coupé M Sport. Primeiro modelo da Série 4 no Brasil, o coupé chega por aqui com preço sugerido de R$ 299.950.

O novo BMW 435i Coupé M Sport traz um visual muito agradável, seguindo as características de design atuais da marca. Portanto, o coupé conta com para-choque mais baixo e com amplas saídas de ar na parte inferior da peça, teto mais baixo, caixas de rodas na parte traseira mais larga, capô e vidros laterais alongados, além da alta linha de cintura proporcionada pelo vinco acentuado que percorre a lateral do veículo.

Na parte interna, o coupé alemão dispõe de um interior requintado e luxuoso, sem deixar de lado a esportividade das versões M. Portanto, o modelo traz bancos esportivos com regulagem elétrica, acabamento em couro e alumínio, além do volante esportivo M.

Entre os equipamentos de série, cabe destaque ao sistema de ar condicionado automático digital, teto solar e conjunto de som de alto padrão Harmam Kardon composto por amplificador digital e 16 alto-falantes (tweeters, médios, canal central e subwoofers, com 600 W de potência), além dos faróis de LEDs que adaptam a intensidade e a destruição da iluminação conforme a necessidade do ambiente e a velocidade do carro.

A lista ainda traz o sistema de entretenimento com tela de alta resolução de 8,8 polegadas e iDrive Touch Controller, que abrange diversas funções do carro, como a navegação via satélite, conexão com a internet e Bluetooth, comando de voz em português, BMW Apps, BMW Live, BMW Teleservices (que informa a necessidade de manutenção do veículo) e que também exibe as imagens da câmera de marcha ré com sistema top view, que permite a visualização de 360º em torno do carro.

Completam a lista de destaques do BMW Série 4 o recurso Launch Control, que proporciona uma condução mais dinâmica e esportiva, o controle eletrônico de estabilidade e tração, a função Eco Pro e o sistema Start&Stop, que regenera a energia das frenagens e reduz o consumo de combustível, respectivamente.

Sob o capô, o BMW 435i Coupé M Sport vem equipado com motor seis cilindros 3.0 TwinPower Turbo, que entrega 306 cv e torque de 40,7 kgfm. Associado a uma transmissão automática de oito velocidades, o coupe acelera de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h, controlada eletronicamente.

Seguindo o novo padrão de nomes da fabricante alemã, iniciado no lançamento da Série 6, os veículos de número inicial ímpar são hatches ou sedans, enquanto a numeração com início par são constituídos de coupés, gran coupés e cabriolets. 

Por Caio Polo

Foto: Divulgação

Compartilhe

Posts Recentes

10 carros muito populares entre as mulheres brasileiras

Carros práticos e versáteis para o dia-a-dia, esses carros têm uma legião de fãs entre… Leia Mais

5 carros compactos baratos e excelentes para estrada de terra

Pensando num carro compacto e barato para usar em estrada de terra? Veja essas 5… Leia Mais

Chevrolet S10 2025: atualizações sem alteração de preço na pré-venda

A Chevrolet deu início à pré-venda da S10 2025, apresentando atualizações significativas sem alterar os… Leia Mais

Ford Ranger Raptor 2024: novidades no segundo lote e implicações no mercado

A Ford Ranger Raptor, em sua versão 2024, apresenta-se ao mercado brasileiro com mudanças significativas… Leia Mais

Volkswagen Polo 2025 redefine expectativas e é oferecido em seis versões

Em um mercado automobilístico cada vez mais competitivo, o Volkswagen Polo 2025 emerge como um… Leia Mais

Toyota RAV4 Plug-in Hybrid 2024 chega deixando marcas no asfalto brasileiro

A energia elétrica nunca pareceu tão empolgante com a chegada do Toyota RAV4 Plug-in Hybrid… Leia Mais