Novo Land Rover Freelander 2015 será apresentando no Salão de São Paulo





Entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, acontece em São Paulo o Salão do Automóvel, que vai apresentar belos modelos para o ano de 2015. Uma das marcas mais ansiosas para anunciar sua linha para o ano que vem é a Land Rover.

A marca pretende apresentar aqui no Brasil uma das suas maiores novidades, que é o Freelander renovado. O automóvel começa a ser vendido ainda este ano na Europa, no mês de agosto ou setembro. Já no mercado brasileiro o modelo deve chegar no primeiro semestre do ano que vem, com muitas mudanças que irão agradar o consumidor tupiniquim.




Todas as versões do Freelander terão sensores nos para-choques que auxiliam nas manobras de estacionamento. Além da novidade, o novo modelo da Land Rover vai ter luzes para uso durante o dia interligadas aos faróis, que ainda ganharam novos refletores e lentes.

Veja também:  BMW X3 M 2019 - Novo SUV com Motor e Design Superesportivo

A companhia vai lançar novidades específicas para cada um dos modelos que serão comercializados no Brasil em 2015. Na versão XS haverá novos detalhes pintados de preto brilhante, as rodas de aro 17 polegadas serão elementos exclusivos, os faróis de neblina terão aro cromado e os retrovisores externos e maçanetas das portas virão pintadas na cor do carro escolhido pelo cliente. O carro também contará com bancos de ajuste elétrico, entre outros itens.


Já na versão HSE, as novas rodas serão de aro 19, os bancos e as laterais das portas serão padronizados de couro e haverá um novo som de alta definição.

Os destaques inclusos no veículo tenderão por um visual mais esportivo. E caso o consumidor tenha preferência em levar mais alguns itens na nova versão, o Freelander poderá receber o pacote Dynamic, que possui defletor de ar traseiro, ponta de escapamento cromada, entre outros elementos exclusivos que caracterizam o carro.

Veja também:  Toyota Prius 2019 - Novidades e Preço

Na Europa, a linha Freelander 2015 será vendida com preço a partir de 29.560 euros, o que giraria em torno de R$ 95 mil.

Por Carolina Miranda



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.