Lifan oferece 1 ano de seguro grátis para SUV X60



A Lifan Motors continua investindo em estratégias de marketing para impulsionar as vendas do SUV X60. Dessa vez, em uma campanha que vai até o final de abril deste ano, a marca chinesa oferece aos compradores do X60, a partir do dia 12 de março, um ano de seguro grátis. Tal ação visa melhorar a relação custo/benefício do utilitário compacto, pretendendo deixar o crossover ainda mais competitivo frente aos modelos que fazem concorrência no segmento. A promoção é válida para as duas versões do X60 (Talent e VIP) e não altera de nenhuma forma o preço final do veículo, que tem preços sugeridos de R$ 55.990 e R$ 59.250, respectivamente.

“Desde o início buscamos ampliar nossa presença de forma sólida, com o desenvolvimento de nossa rede de concessionárias no mesmo ritmo de nossas vendas e a chegada do seguro grátis acompanha este ritmo”, afirma Jair Leite de Oliveira, Diretor Comercial da Lifan Motors, em entrevista ao site brasileiro Autoesporte. O seguro disponibilizado gratuitamente pela montadora chinesa tem cobertura para colisão (com franquia), furto, roubo, incêndio e terceiros (RCF). “Sabemos que hoje o seguro representa um custo importante e que deve ser levado em consideração na hora da escolha de um veículo”, relata Jair.



Contando com uma boa lista de itens de série, o utilitário compacto chinês vem equipado com airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, sistema multimídia com GPS integrado e que exibe a imagem da câmera de segurança para manobras em marcha ré, sensor de estacionamento traseiro, luz diurna de posição compostas por LEDs, ajuste elétrico de altura dos faróis, sistema de ar condicionado, rodas de liga leve de 16 polegadas, entre outros equipamentos.

Leia também:  Carros a Gás GLP são Proibidos pelo Contran

Sob o capô, o X60 vem com motor 1.8 VVT a gasolina que entrega 128 cv e torque de 16,8 kgfm. Acoplado ao bloco está um câmbio manual de cinco marchas.



Por Caio Polo

Lifan X60

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.