Fiat Siena 2014 – Itens de série, pontos positivos e negativos do modelo



O Fiat Siena continua sendo um carro e tanto para esta temporada. Com um jeito despojado e moderno, o automóvel ainda tem uma estrutura boa de segurança e um conforto de primeira linha. 

Alguns pontos positivos são, por sua vez, os descritos a seguir: extremamente confortável, ar condicionado, silêncio dentro do carro, porta malas gigante. Já em termos de pontos negativos podemos falar dos seguintes pormenores: espaço interno, direção hidráulica pesada, leve vibração passada para o volante. Seja lá como for, esse carro é de grande porte e tem tudo para continuar sendo um veículo que vende muito. A Fiat afirmou que o Siena será ainda mais prático e que terá ainda mais recursos para o clientes.

Veja também:  Ford Focus 2019 - Características, Novidades


No mais, para conhecer melhor suas especificações, traremos agora os itens de série do Fiat Siena 2014. Entre eles: rodas dianteiras e traseiras em ferro 14 com 5,5pol de largura, retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste interno na cor preta, portas motorista, atrás do motorista, passageiro, atrás do passageiro e abertura à frente, suspensão tipo McPherson e dianteira com roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo eixo de torção e traseira com roda tipo semi-independente e molas helicoidais.

Esse automóvel tem os seguintes preços de aquisição: de R$ 31.000,00 a R$ 33.960,00.

Essas são as principais informações sobre o Fiat Siena 2014 que, para conquistar seu público, também está investindo pesado na beleza de seu carro, pois foi provado que isso faz toda a diferença. Outra novidade é que o Siena está bem mais técnico e com recursos mais simples que vão, por seu turno, facilitar a vida de seus donos.  Aliás, com computador de bordo de muita qualidade, o Fiat Siena 2014 também está mais atual e moderno, seguindo o manual dos carros que querem fazer sucesso este ano. 

Veja também:  Análise da Nova Chevrolet Spin 2019


Por Juan Wihelm

Fiat Siena 2014

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.