Novo Tiguan com lançamento no Brasil apenas em 2015



O novo Tiguan fabricado pela Volkswagen será lançado no Brasil somente no ano que vem, em 2015. A estreia vai ser na Europa, que está prevista para o final de 2014. Em quanto isso, os colecionadores de carros, ou os motoristas que já estão sonhando com o novo modelo, podem apenas sonhar com o carro que apresenta uma estrutura muito atraente e sofisticada, além da alta estrutura tecnológica.

Com características muito interessantes para quem deseja uma máquina potente, o Tiguan apresenta a mesma tecnologia e conforto do Audi A3, do moderno Fusca e do lindíssimo Golf.



O design do novo Tiguan é totalmente irreverente, fica um luxo com qualquer cor que o dono escolher. Apresenta também uma suspensão mais elevada e as rodas são bem maiores do que as comuns, ainda permite levar as pessoas com maior conforto e praticidade, inclusive, para atender as necessidades do cliente que tem família grande.

Plataforma do modelo MQB, inspirada nos carros citados como é o caso do Audi e do Golf. Fica disponível uma tração dianteira ou integral, além do motor ser muito resistente e mais durável, pois é o melhor motor do tipo que usa gasolina e oferece maior economia e redução de energia com até 17%.



E ainda tem a injeção direta de 140 cv de potência e 1.4 com turbo. Além da calibração de 180 ou 220 cv. A dupla embreagem com 7 potentes marchas na caixa de cambio. E ainda permitindo também uma híbrida propulsão variante e outra com eixos mais alongados.

Toda a beleza e análise da qualidade do Novo Tiguam só será verdadeiramente comprovada quando os amantes de volante puderem conferir. E já estão na expectativa pelo novo modelo, esperam com ansiedade pela chegada do carro.

Leia também:  Recall do Fiat Uno e Strada - Problema no Motor

Portanto, aguardem até o inicio de 2015, pois o Novo Tiguan promete deixar muitos motoristas satisfeitos.

Por Jaqueline Mendes

Foto: divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.