Bentley Continental GT Speed terá fabricação em série

  

Mesmo sendo aguardado a longos anos ainda não vai ser desta vez que a Bentley irá mostrar um SUV produzido pela marca para fabricação em série. Mesmo e com o objetivo de  não deixar os fãs da montadora entristecidos a companhia está preparando algo especial para o Salão de Genebra: o Continental GT Speed. O carro já chama atenção não apenas dos conhecedores e apreciadores da marca, mas também de diversos especialistas e dos curiosos.

O modelo produzido pela companhia britânica será o esportivo de fabricação em série mais rápido já desenvolvido pela empresa.

A “alma” do Continental GT Speed é nada mais nada menos que um mega de um motor que conta com 12 cilindros biturbo com 6 de capacidade cúbica. Em termos menos técnicos e mais fáceis de se entender esse Bentley será capaz de chegar, de acordo com a marca, aos 331 km/h. Para a versão conversível seria 326 km/h. O propulsor do carro tem o poder de gerar 626 cv e os nada discretos 83,5 kgfm de torque.

Veja também:  JAC T20 2018 - Preço e Ficha Técnica

Entre as diversas modificações feitas pela companhia no Bentley, o novo esportivo acabou recebendo uma suspensão mais rebaixada com amortecedores mais firmes. Também há a presença de um difusor traseiro e as sais laterais com a mesma cor da carroceria.

Como uma forma extra de chamar ainda mais a atenção para o Speed a marca ainda resolveu introduzir rodas com 21 polegadas escurecidas. Além das rodas, ainda temos as grandes pinças vermelhas de freios e as luzes exteriores que também foram escurecidas.




O nada modesto Continental GT Speed, de acordo com a Bentley, será revelado ao público em geral (e para o bolso de poucos) na Suíça fazendo par com o novo Flying Spur.

Veja também:  Carros SUV Mais Baratos do Brasil 2018

Outro detalhe importante é que a companhia informou que irá dar a conhecer outros detalhes ou variantes do Continental que acabaram recebendo algumas pequenas alterações como novidades.

Por Denisson Soares

Bentley Continental GT Speed

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.