Novo Renault Mégane será mais esportivo e utilizará a plataforma CMC C-D

  

O novo Mégane será uma das grandes atrações no mercado automobilístico no ano de 2016. Segundo a montadora ele virá mais esportivo e o modelo utilizará a plataforma CMC C-D, a mesma dos novos Scénic e Espace. A empresa planeja agitar o segmento quando introduzir o modelo no mercado em 2016. O Renault Mégane foi ofuscado pelos concorrentes mais recentes. Segundo a empresa, ele virá mais elegante, haja vista que foi redesenhado.

Entretanto, o site britânico Autocar, afirma que o novo modelo terá um estilo mais esportivo que pega referências dos novos Clio e Captur. E não para por aí, a publicação afirma que o novo Mégane pode ser o novo rosto da empresa, com uma grade frontal fina e um grande logotipo da Renault.

O gerente de Produto da empresa no Reino Unido, Yann Le Graet, confirmou que a fabricante não vai mais usar as formas do Mégane II. Segundo ele, o teto mais baixo do veículo fornece um novo visual e dá um aspecto semelhante ao Golf da Volkswagen, a qual deixa o carro ainda mais atraente.

Diante disso, a Renault promete arrasar o mercado automobilístico com o veículo e vai agitar a venda nas concessionárias. Há muito tempo que a empresa não tem trazido um carro mais detalhado e com mudanças extraordinárias no visual. Porém, o Mégane será a diversificação no mercado.

Para os condutores que gostam de conforto e praticidade, podem apostar que esse virá com tudo e proporcionará também bastante elegância, uma vez que será um pouco mais baixo que a versão anterior. Além disso, as transformações no motor também serão um diferencial no veículo, uma vez que garante mais velocidade e durabilidade. Outro atrativo são as novas cores, as quais virão com mais brilho e fazem toda a diferença na hora de adquirir um carro, uma vez que muitos condutores têm suas preferências particulares. 




Veja também:  CNH Digital no Distrito Federal

Por Luciana Viturino

Novo M?gane 2016

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.