Renault Sandero Stepway terá versão especial no Brasil




Inspirada no universo da moda, a Renault desenvolveu uma versão especial para o Sandero, que chama bastante a atenção especialmente na parte estética, tanto na parte de dentro do veículo quanto no exterior.

Batizada de “Sandero Stepway Tweed”, a versão limitada do compacto francês possui estilo vintage e será disponibilizada em apenas duas cores para a carroceria: preta, com detalhes em branco, e branca, com detalhes em preto. O interessante é que esse contraste entre os dois tons aparece nas rodas, no rack de teto, nas capas dos retrovisores e nas maçanetas das portas, entre outros componentes. Se o carro é preto, tais itens estão em branco e vice-versa.

Veja também:  Como calcular qual o melhor combustível para seu carro

Já internamente, há revestimento com tiras de tweed (tecido feito com fios de lã, muito utilizado na fabricação de casacos e jaquetas) no painel das portas e nos bancos, seguindo o padrão xadrez em preto e branco. O mesmo estilo também pode ser notado no painel de instrumentos, que apresenta o fundo preto no velocímetro e o fundo branco no conta-giros.

Com relação aos equipamentos, a série especial do Renault Sandero Stepway conta com vidros elétricos nas quatro portas, ar condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve de 16 polegadas, freios ABS, duplo airbag e o sistema multimídia Media NAV integrado ao painel, que dispõe de GPS, Bluetooth, porta USB, entrada auxiliar e rádio com sistema de som 3D, todos instalados de fábrica.

Veja também:  Chevrolet Camaro 2019 - Lançamento, Características

O Renault Sandero Stepway Tweed pode ser encontrado em duas versões de motorização. Uma delas é com o propulsor 8V 1.6 litro, acoplado ao câmbio manual de cinco marchas cujo rendimento fica na faixa dos 98 cavalos de potência, quando abastecido com gasolina, e 106 cv, se utilizado o etanol. A outra opção traz o bloco 1.6 16V, que oferece 107 cv se usada a gasolina e 112 cv quando abastecido a álcool, acompanhado da transmissão automática de quatro velocidades.


O preço é de R$ 47.390,00 no modelo manual e de R$ 51.460,00 na versão automática, lembrando que apenas 1.900 unidades estarão disponíveis nas concessionárias Renault.

Renault.

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.