Nova Range Rover Evoque Autobiography



Um dos preferidos da Range Rover, o Evoque, acaba de ganhar mais duas lindas versões: A Autobiography e Autobiography Dynamic, que foram reveladas com um estilo mais aventureiro que outros modelos convencionais da categoria, no Salão de Genebra.

Para quem prefere um motor 2.0 turbo deverá escolher a versão Dynamic que representa 285 cv. A versão Dynamic é foi elaborada para um melhor desempenho. O modelo  conta com uma suspensão mais firme, um câmbio com novo escalonamento, freios maiores e sua direção é recalibrada.



Já a  versão Autobiography não recebeu tais ajustes, porém, conta com o mesmo design. A potência de 285 cv na versão Autobiography Dynamic vai de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos, atingindo velocidade máxima de 230 km/h. O cambio automático é de nove velocidades (isso mesmo, nove).

Veja também:  Pagamento das Multas de Trânsito no Cartão de Débito e Crédito

Por fora, os  detalhes são nas cores preto e cinza, inclusive nas rodas. Os bancos em couro estão disponíveis em quatro tons e os encostos de cabeça dos bancos  possuem a inscrição “Autobiography” sobre LED’s, garantindo um lindo efeito notado principalmente durante a noite.

Sobre os valores, os mesmos ainda não foram divulgados, mas devem ser revelados em breve, devido à sua apresentação no Salão de Genebra. Outros detalhes da versão Autobiography do novo Range Rover também ficam por conta de uma grade cromada frontal, as aberturas de ventilação do para-choque dianteiro, que ainda recebem o acabamento Atlas, e das maçanetas de portas com o acabamento Noble.

Veja também:  Audi A4 Limited Edition e Q3 Black Edition - Novas Versões Especiais


Sobre as rodas, as mesmas são de liga leve de 21 polegadas com 10 raios. O teto solar panorâmico foi acoplado para criar uma sensação de espaço com maior iluminação, elaborado de forma especial para o motorista e claro, todos os ocupantes.

Ambos  os motores foram completamente combinados com uma avançada transmissão automática e  projetados para atender às necessidades individuais do público mais exigente, capacitando o equilíbrio entre a potência e a economia de combustível.

Por Luciana Ávila

Foto: divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.