Novo Nissan March 2015



Eis o novo Nissan March 2015, carro que tem previsão de começar a ser comercializado em Maio desse ano. Com a previsão de preço em torno de R$ 30.000 mil reais na versão mais simples, o carro que conquistou o mercado pelo seu design um tanto que “carismático” e devido ao seu pequeno tamanho, ganhará sua nova versão que já será produzida no país, no estado do Rio de Janeiro. Seu design será mais parecido com a versão européia , diferente das outras vezes, que tinha uma proximidade maior da versão asiática.



O carro que vem para concorrer com o Ford Ka, possui quatro portas, um bom espaço interno, direção com assistência elétrica, freios ABS e um motor de 1.6.

Veja também:  FCA pretende lançar novo modelo de Picape em breve

Possui uma boa mecânica, como os carros da Nissan, que são difíceis de quebrarem ou darem algum problema, porém, sua versão anterior não foi um sucesso de vendas devido a política de cotas de importação imposta pelo novo regime automotivo. Como o carro era produzido no México, seu preço elevado não deixava-o concorrer de uma forma justa com o Ford Ka ( que é produzido no Brasil ); portanto, com a fabricação em território brasileiro e o preço parcialmente já dado, o carro tem tudo para ser um sucesso. Alguns únicos “problemas” que podem ser vistos aos adoradores de carro, é a quantidade de litros que cabe no tanque de combustível ( apenas 41 litros ), o isolamento acústico que também não é dos melhores e a ausência de marcador de temperatura do motor. Mas de resto, o carro é um bom automóvel de passeio. Também possui uma boa estabilidade nas estradas e na cidade.

Veja também:  Volvo XC40 T4 2019 - Características, Especificações Completas

O carro, que é produzido apenas na versão hatch, tem as linhas marcantes que destacam o visual “bolinha” e o que mais se destaca, visualmente, da atual versão para a nova, é a dianteira: os faróis e para-choques redesenhados.
No mais, o carro promete ganhar ainda mais o mercado brasileiro e agradar seus compradores. 



Mariana Caetano 



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.