Novo Nissan March 2015




Eis o novo Nissan March 2015, carro que tem previsão de começar a ser comercializado em Maio desse ano. Com a previsão de preço em torno de R$ 30.000 mil reais na versão mais simples, o carro que conquistou o mercado pelo seu design um tanto que “carismático” e devido ao seu pequeno tamanho, ganhará sua nova versão que já será produzida no país, no estado do Rio de Janeiro. Seu design será mais parecido com a versão européia , diferente das outras vezes, que tinha uma proximidade maior da versão asiática.


O carro que vem para concorrer com o Ford Ka, possui quatro portas, um bom espaço interno, direção com assistência elétrica, freios ABS e um motor de 1.6.

Veja também:  Mercedes-Benz Classe A Sedan 2019 - Características, Novidades

Possui uma boa mecânica, como os carros da Nissan, que são difíceis de quebrarem ou darem algum problema, porém, sua versão anterior não foi um sucesso de vendas devido a política de cotas de importação imposta pelo novo regime automotivo. Como o carro era produzido no México, seu preço elevado não deixava-o concorrer de uma forma justa com o Ford Ka ( que é produzido no Brasil ); portanto, com a fabricação em território brasileiro e o preço parcialmente já dado, o carro tem tudo para ser um sucesso. Alguns únicos “problemas” que podem ser vistos aos adoradores de carro, é a quantidade de litros que cabe no tanque de combustível ( apenas 41 litros ), o isolamento acústico que também não é dos melhores e a ausência de marcador de temperatura do motor. Mas de resto, o carro é um bom automóvel de passeio. Também possui uma boa estabilidade nas estradas e na cidade.

Veja também:  BMW Z4 2019 - Lançamento no Brasil, Características

O carro, que é produzido apenas na versão hatch, tem as linhas marcantes que destacam o visual “bolinha” e o que mais se destaca, visualmente, da atual versão para a nova, é a dianteira: os faróis e para-choques redesenhados.
No mais, o carro promete ganhar ainda mais o mercado brasileiro e agradar seus compradores. 


Mariana Caetano 

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.