Novo JAC T8 – Preço e Lançamento no Brasil

  

A JAC Motors está de olho em todas as categorias e nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, a marca chinesa lançou o novo T8. Com espaço para transportar até sete passageiros, a van de luxo chega ao mercado brasileiro com uma lista de equipamentos recheada e conjunto mecânico nunca visto em seus carros por aqui.

Nem minivan, nem multivan. Pretendendo servir ao mercado de transporte de executivos, a JAC classifica o T8 como "maxivan" e tem como objetivo levar seus passageiros com mais conforto que os concorrentes já oferecidos no mercado.

Com 5,10 metros de comprimento, 1,84 metros de largura, 1,97 metros de altura e 3,08 metros de distância entre-eixos, o JAC T8 possui assentos dispostos no formato 2+2+3, com as poltronas da fileira intermediária individuais, reclináveis e removíveis. Atrás da última fileira de bancos, a van dispõe de 1.310 litros de capacidade, podendo elevar a capacidade de carga para 3.550 litros ao retirar a última fileira de bancos. Sem as duas fileiras a van se transforma em um furgão com 4.800 litros de capacidade de carga.

Veja também:  Porsche 911 Carrera 2018 - Ficha Técnica, Preços

Entre os equipamentos de série estão os freios ABS com EBD, airbag duplo, bancos dianteiros aquecidos e com ajuste elétrico, retrovisores elétricos, ar condicionado dual zone com controle independente para o compartimento traseiro, sistema multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas com GPS integrado, câmera de segurança para manobras em marcha ré, sensor traseiro de estacionamento, volante multifuncional com revestimento em couro, teto solar, rodas de liga leve de 17 polegadas, entre outros.




Com 2.100 quilogramas, o JAC T8 vem equipado com motor 2.0 16V turbo a gasolina, capaz de entregar 175 cv de potência e 26,5 kgfm de torque. Acoplado ao motor temos um câmbio manual de seis marchas. A nova van será o primeiro carro da marca chinesa a adotar este novo conjunto mecânico.

Veja também:  CNH Especial para PCD

Devido à alta do dólar, o JAC T8 chega ao mercado brasileiro com preço mais alto do que a faixa dos R$ 100 mil que era esperado, podendo ser um dos obstáculos para a fabricante, fazendo com que o veículo tenha preço sugerido de R$ 114.990.

Por Caio Polo






Um comentário em “Novo JAC T8 – Preço e Lançamento no Brasil

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.