Mini New Fiesta chegará em Agosto no Brasil



  

 A Ford, grande montadora de renome nacional e internacional, já está produzindo o Mini New Fiesta que, por sua vez, será uma grande lançamento no mercado, de modo que os brasileiros apaixonados por carros já estão ansiosos para saber quando esse automóvel chegará no Brasil.

Os carros Mini-Fusion são tendência na atualidade e são bem modernos, de modo que, além da modernidade, beleza e design diferenciado, o carro também tem uma segurança, tecnologia de ponta, entre outras funções. 

Essa é a nova geração dos carros Sedan. O modelo agora exibe uma ampla grade trapezoidal, faróis e lanternas mais alongados e novos para-choque. Ele começa a ser vendido nas próximas semanas. Outro ponto bacana, em todo o caso, é que as fotos oficiais já foram lançadas nas mídias digitais.

Veja também:  Volkswagen Golf GTE e e-Golf - Lançamentos no Brasil

O Sedan 2014 é à transmissão PowerShift, com seis velocidades, que utiliza a tecnologia de dupla embreagem. O modelo é equipado com o motor 1.6 flex de 130 cavalos de potência, quando abastecido com etanol, e conta com o sistema de aquecimento da linha de combustível para facilitar a partida nos dias frios.




O lançamento do New Fiesta Sedan 2014 no Brasil acontece simultaneamente com a chegada do modelo na América do Norte. Na verdade, para explicar os leitores de um modo mais completo, o fato é que esse carro tão esperado e inovador deve, por sua vez, chegar em terras brasileiras a partir da segunda metade do mês de agosto do ano em vigor. É o que afirma os representes da empresa aqui no Brasil.

Veja também:  Ford Ranger 2019 - Diferença das Versões, Preços e Novidades

Alguns ajustes ainda estão sendo feitos para que tudo possa correr bem.  Esse carro é, como afirmamos, um Mini-fusion, modelo em destaque em todo o mundo.

O carro tem algumas características marcantes como: Porta-malas de 465 litros, Freio a disco na dianteira com ABS e tambor no traseiro, Sistema Advance Trac com controle de estabilidade e tração assistente de partida em ladeira, Motor 1.6 16V TiVCT Flex, quatro cilindros com duplo comando de válvula variável, entre outras.

Por Juan Wihelm

Foto: divulgação






Um comentário em “Mini New Fiesta chegará em Agosto no Brasil

  1. Fiquei confuso com o título: é Mini New Fiesta ou Mini Fusion? O novo KA já seria um mini Fiesta. Eu entendi que o novo Fiesta Sedan vai ser praticamente um mini Fusion. É isso?

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.