Tabela Molicar: ajudando a encontrar um carro do tamanho do seu orçamento



  

Uma das coisas mais importantes que todo mundo quer saber na hora de comprar o carro é, sem sombra de dúvida, qual é o seu preço. Sendo assim, para os que estão interessados em comprar um novo carro nesse mês de fevereiro, vale a pena saber, por meio da tabela Molicar, ferramenta esta que tem parceria com a revista Exame, quais serão os preços dos automóveis para esse mês.

Com esses dados, em todo o caso, os consumidores podem ficar por dentro do valor dos carros e ver quais os que estão, por assim dizer, dentro do seu orçamento. A tabela Molicar, por sua vez, foi atualizada agora em fevereiro. 

Veja também:  Comprar Carro como Pessoa Jurídica - Vantagens e Desvantagens

Seja bem como for, para poder ver a tabela, basta entrar no seguinte link a ser descrito, a saber: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/carros/tabela-de-precos/. Com essa tabela, pois, o cliente e os interessados em geral podem ver os preços e suas variações, de acordo com as marcas e modelos do cenário de carros do país. 

Na tabela, você pode pesquisar diretamente pela marca do carro e ver os seus principais modelos e preços atuais para esse mês de fevereiro.  Isso é bacana poque é possível, a partir dessas informações de suma relevância, comparar os modelos de carros das grandes marcas e patentes.




O Chevrolet Malibu: versão LTZ, zero quilômetro, básico, sai por 100 mil reais, enquanto  o JAC J3 Turin: modelo básico, zero quilômetro, custa 39 mil reais.

Veja também:  Comprar Carro como Pessoa Jurídica - Vantagens e Desvantagens

Esses são apenas alguns exemplos de dados que você pode saber por meio da Tabela Molicar que, há algum tempo, vem sendo uma ferramenta de pesquisa muito interessante e eficaz para os interessados em automóveis, comparações de modelos de carros, detalhes, preços e demais pontos relevantes num veículo. Não perca tempo e faça sua pesquisa.

Comprar um carro não é uma tarefa fácil, de modo que essa é uma dica precisa para quem está pensando nisso. 

Por Juan Wihelm

Foto: divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.