Novo Toyota Corolla será lançado em março

  

Com preço e portfólio ainda misteriosos, o Novo Corolla será lançado no Brasil em março desse ano. O Corolla 2014 traz uma dianteira com faróis espichados para as laterais e grade alinhada ao novo padrão visual da Toyota, usado no Rav4 e Auris, por exemplo.

As lanternas lembram as do Camry, invadindo a tampa do porta-malas. A placa fica na própria tampa. Vale lembrar, porém, que o carro brasileiro terá mudanças em relação ao norte-americano. “O daqui será mais ousado nos detalhes”, diz uma fonte ligada à Toyota do Brasileira.

Outra novidade é o câmbio automático CVT com opção de trocas virtuais e função “Sport” para a top de linha. A nova geração do sedã médio Toyota Corolla 2015, que seguirá o mesmo estilo da versão europeia, chega ao mercado em março de 2014.

Veja também:  Transferência de Multa ao Infrator

Os motores serão os mesmos 1.8 litro (144 cv) e 2.0 litros (153 cv) com comando duplo variável de válvulas. O novo Corolla tem 153 cavalos com álcool e 142 com gasolina. Um painel de instrumentos com design mais elegante, que oferece iluminação com tom azul (a mesma cor será usada nas teclas e comandos espalhados pela cabine).

A chave é mais simples (não é a canivete) e você poderá abrir o porta-malas com ela. O porta-malas tem 470 litros e tem ótimos acabamentos. O volante tem controle manual de som, com opções de mudar faixas, aumentar, abaixar e desligar.  




No volante também tem a opção de atender telefone e o display que é referente a mudanças no computador de bordo (para mudar as funções), onde você tem as opções de horário, temperatura, consumo instantâneo, consumo médio, autonomia do veículo, velocidade média. Umas das grandes novidades do Corolla 2014 é a central multimídia que tem a opção de  tela digital.

Veja também:  Ford Fiesta 2018 - Análise, Versões, Preço e Ficha Técnica

O preço do novo Corolla 2014 ainda não foi totalmente divulgado, mas valerá em torno de R$ 70.000.

Por Michelle de Oliveira

Foto: divulgação






Um comentário em “Novo Toyota Corolla será lançado em março

  1. MANOEL HELENO DA SILVA

    - Editar

    Responder

    A MINHA DÚVIDA É SOBRE O PREÇO,EU SOU PORTADOR DE DEFICIÊNCIA FÍSICA, E A LEI SÓ ME PERMITE COMPRAR UM VEÍCULO CUJA O VALOU NÃO SEJA ACIMA DOS SETENTA 70 MIL E A MINHA OPÇÃO É O COROLLA SERÁ QUE O COROLLA VAI CUSTA MAIS QUE 70 MIL.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.