Lançamentos Mercedes-Benz 2014



Para competir à altura com as rivais Audi e BMW, a Mercedes-Benz será uma das líderes de lançamentos em 2014. No fim de janeiro a empresa alemã apresentou o CLA, com incumbência de seduzir o público jovem e ser a estrela do ano no Brasil. A versão prevista para chegar ao país é a CLA 250, com motor turbo de 211cv. Na sequência deve vir a CLA 180 e logo a CLA 45 AMG.



Outro que também pretende fazer sucesso no Brasil chegará no segundo semestre. O GLA quer deixar sua marca em 2014 e ainda deverá vir acompanhado da sua versão esportiva AMG. A Mercedes-Benz, assim como outras marcas, está confiante no mercado brasileiro e também terá produção do seu crossover a partir de 2016 e com motor flex. O GLA entra para disputar com protagonistas do segmento como o Audi Q3, BMW X1 e o Land Rover Range Rover Evoque.

Veja também:  JAC T50 2019 - Características, Especificações

Outro modelo que pretende ser nacional daqui alguns aninhos é o novo Classe C, do segmento premium. Mais leve em até 100kg, mais largo e comprido, o carro mais vendido da história da Mercedes chega para conquistar o brasileiro. Totalmente renovado, se aproximando da estética do Classe S, o Classe C também entra na briga para atrair o mais jovem. Além disso, a lista de equipamentos também teve investimentos: alertas de colisão, troca involuntária de faixa e sistema multimídia em tela de 8,4 polegadas. Sua estreia oficial foi no Salão de Detroit, em janeiro, e o lançamento no Brasil está previsto para o segundo semestre. A versão esportiva chega um pouco mais tarde.

Veja também:  Citroen C4 Cactus 2019 - Características, Especificações


Outro modelo da Marcedes-Benz que coloca expectativa dos amantes da marca é o S63. O poderoso automóvel faz de 0 a 100km/h em apenas 4 segundos. Sua velocidade máxima é de 250km/h. É equipado com um motor 5.5 V8 biturbo, de 593cv e 91,8kgfm de torque. O mais interessante é que o sedã é até 100kg mais leve que sua versão anterior, podendo ainda alcançar 9,9km/l de consumo de combustível. E para a alegria de todos (pelo menos daqueles que podem pagar pelo brinquedo) o modelo começa suas vendas no Brasil neste 1º semestre.



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.