VW apresenta Tiguan CityscapeLink




A Volks, montadora alemã popularmente conhecida no Brasil por lançar o Fusca, a Kombi, o Gol e tantos outros veículos de sucesso acaba de apresentar em sua terra natal, na Alemanha, um veículo preparado para enfrentar a selva urbana diariamente, como mesmo cita a montadora européia.

Tiguan Cityscape


A versão Cityscape faz parte da linha de utilitários Tiguan lá na Europa. Pra você ter uma idéia caro leitor, a beleza do veículo impressiona. Estive olhando as fotos da “criança”. E são sensacionais. Um carro que alia elegância com resistência é o trunfo da Volks para conquistar ainda mais o mercado, que também anseia por veículos deste porte.

E os europeus como os brasileiros sabem que um carro que alie beleza e resistência é uma boa pedida. Aqui no Brasil muitos veículos se destacaram por simplicidade e resistência, mostrando que nem sempre um carro luxuoso garante uma satisfação dos consumidores.

Lá na Europa, mais precisamente na Alemanha, o City custará quase 33 mil euros, um valor um tanto quanto alto para os padrões brasileiros, mas mais sossegado para os europeus, que tem agora a chance de adquirir um ótimo carro.


A promessa é que debaixo do capô, a nova cartada da montadora alemã traga carroceria com duas cores, faróis de bi-xenônio, rodas de liga – leve Mallory de 18 polegadas, suspensão com acerto esportivo, pequeno aerofólio traseiro, lanternas de LED, pedaleira em aço inoxidável, sistema de áudio com oito alto-falantes. Isto sem falar nos demais itens que deve ser, ou embarcados de fábrica ou vendido separadamente. São 8 versões de motor, todas turbo: vai do 1.4 TDI de 110cv ao 2.0 TSI de 210cv.

Para os brasileiros, ainda não se sabe se ele desembarcará em terras tupiniquins ou será montado por aqui também. Eu acredito que ele ainda não chegue por aqui. Percebe-se que é mais voltado ao publico do velho continente. Mas se vier pra cá, creio que o preço se elevará, mas mesmo assim o veiculo chamará a atenção por aqui.

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.