BMW – Confira os lançamentos previstos para o Brasil em 2014

  

A BMW é uma das primeiras referencia quando citamos qualidade, design e desempenho de automóveis em todo o mundo, sabendo disso a empresa está sempre em busca de manter seu conceito no mercado por meio de inúmeras inovações criadas constantemente.

Desta vez , a empresa marcou presença no Salão do Automóvel de Detroit mostrando alguns modelos já com chegada confirmada no Brasil , alguns modelos inclusive cogitam fabricação nacional.

Nesta trajetória o Série 2 Coupé e a M4 devem ficar disponíveis aos brasileiros logo após suas demonstrações mundiais, o M3 , embora ainda não tenha seu destino definido também é cogitado para chegar ao Brasil, a X1 passará por pequenos retoque e já tem sua fabricação confirmada para Araquari  no Estado de Santa Catarina.

Veja também:  Hyundai Creta 2018 - Especificações, Novidades

Carros.




A BMW também investirá em adaptações para os modelos M3 e M4 Coupé, a fim de que os carros sejam capazes de desenvolver potencia de 431cv. Outro aspectos destes modelos que foram citados pela empresa foi a  redução de peso dos mesmo que agora passam a ter cerca de 80 kg o que permite uma aceleração de zero a 100 km/h em menos de 4s1. A previsão para importação do M4 no Brasil é para o segundo semestre de 2014. Já a nova Série 2 Coupé que tomará  o lugar do Série 1 Coupé, tem previsão de chegada para Julho deste ano.

As novidades do Série 1 Coupé são que o carro passa agora a ter  72 mm a mais do que o modelo anterior, além de ganhar  20 litros a mais no porta-malas que passa a ter 390 litros.Este modelo foi apresentado no Salão de Detroit em duas versões , a 228i que possui motor de 4 cilindros e 245cv de potencia, e a M235i de 6 cilindros, com potencia de 326 cv.

Veja também:  Carros Automáticos Mais Baratos do Brasil 2018

O X1 tem previsão de chegada em outubro sofrerá alterações discretas, mas que promete também conquistar os bons entendedores e amantes de carros.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.