BMW – Principais lançamentos da marca para 2014 no Brasil

  

O crescimento da classe média no Brasil ainda chama a atenção de grandes empresas do mundo inteiro. É por isso que a Bayerische Motoren Werke (BMW) fará uma série de lançamentos no país este ano. A Série 4 Coupé e Série 4 Cabriolet serão algumas das inovações preparadas pela marca alemã.

Com faróis, para-choques e lanternas distintos, as formas 428i e 435i possuem motores 2.0 de quatro cilindros – de 243cv – e 3.0 de seis cilindros – de 304cv, respectivamente. E, para quem gosta de tecnologias inovadoras, a versão conversível tem um sistema que domina a temperatura interna do automóvel automaticamente, equilibrando com a velocidade do carro e a temperatura externa.

Veja também:  Sistema Sem Parar - Como Funciona e Valores dos Planos

Confiando no mercado brasileiro, a BMW, em breve, produzirá em Araquari, no estado de Santa Catarina, o modelo X1. O crossover passou por um processo de renovação e está exposto neste mês de janeiro no Salão de Detroit, nos Estados Unidos. A reestilização da versão inclui novos faróis – com luzes diurnas de LEDs -, rodas, capô e para-choques. A previsão de sua chegada no Brasil é em setembro deste ano.




Já no Salão de Frankfurt, a principal atração é o i3. Primariamente elétrico – desde o início do projeto o automóvel é desenvolvido para esse intuito, ao contrário de outras marcas que adaptam o veículo para se tornarem elétricos –, o modelo tem autonomia de 160km, tração traseira e aceleração de 0 a 100km/h em 7,2 segundos.

Veja também:  Hatches Mais Baratos do Brasil 2018

Carros.

Para os amantes de versões esportivas da BMW, 2013 terminou com chave de ouro. Despontado em dezembro, o M3 se renovou com grande estilo: pela primeira vez em 26 anos, a nova versão tem um motor turbo – 3.0 de seis cilindros de 425cv e 56kgfm de torque. Sendo assim, o M3 jubila a antiga versão 4.0 V8 aspirado, com 15kgfm a mais e 11cv. Outro modelo lançado juntamente com o M3 foi o M4, que a BMW também confia no sucesso em 2014.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.