Feirões de automóveis em Fortaleza (CE)

  

Todo mundo quer ter um carro. Afinal, levando em conta o vai e vem do dia a dia, as pessoas precisam se locomover cada vez mais e, infelizmente, o transporte público não está oferecendo serviços de qualidade que possam, por sua vez, resolver a demanda das grandes metrópoles e centros urbanos.

Então, pensando nesses pormenores e questões de suma relevância, os feirões de automóveis estão ocorrendo com uma frequência cada vez maior. E, assim, por conta das quedas de vendas nos derradeiros meses, as concessionárias querem superar esse trauma e melhorar o mercado.

O Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) terá aumento em janeiro de 2014, mas não deve retornar ao seu valor integral, disse o presidente da Fenabrave-CE, Fernando Ponte Moreira. Seja como for, o fato é que nesse mês de janeiro muitos feirões aconteceram e ainda vão acontecer na capital cearense.




Fortaleza (CE), apesar de ser uma cidade bastante consumidora de carros, entrou numa crise por conta dos problemas de economia que assolaram o nosso país no final do ano passado. Só para termos uma noção do que está sendo planejado, a questão é que, de acordo com o presidente da Fenabrave do Ceará, a cidade estará promovendo nos últimos dias de janeiro mutirões e feiras de automóveis seminovos em vários pontos estratégicos da cidade, como a Arena Castelão, supermercado Carrefour do bairro Maraponga, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping.

No Estádio Castelão, por exemplo, há mais de 2.000 veículos esperando para serem comprados pelas pessoas interessadas. Há diversas marcas disponíveis que devem agradar todos os gostos. Outro ponto relevante, com efeito, é que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) está com unidades nos locais dos feirões para auxiliar os clientes sobre procedimentos legais na compra desses carros. O feirão na Arena Castelão é de graça, mas quem tem carro deve pagar pelo estacionamento. 

Por Juan Wihelm






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.