Avaliação do Novo Focus SE 2.0

  

Ter um carro nos dias de hoje não é mais uma questão de luxo, mas uma precisão. Se ele for daqueles confortáveis e com versões mais acessíveis, melhor ainda para o consumidor. O novo Focus SE veio com um motor 2.0, o que agrada a muitos condutores, inclusive o público feminino.

Entretanto, se você não gosta de muito espaço no porta-malas, ou se prefere carros menores sem esse tipo de carroceria, opte então por conhecer o hatch. Ele veio com um moderno motor 2.0 flex, injeção direta e câmbio robotizado de dupla embreagem Powershift.

Nessa nova versão, tivemos inúmeros itens que foram umas das grandes apostas da montadora, como os itens eletrônicos de estabilidade e de tração, freios com ABS e EBD, frenagens de emergência, airbags (frontais e laterais), rodas de liga leve aro 17”, assistente de partida de rampas, entre inúmeros benefícios feitos exclusivamente com a intenção de agradar ao público.

Todavia, se você é do tipo que prefere conforto, está na hora de adquirir um Focus SE, pois ele é simplesmente o carro perfeito pra você. Veio com ar condicionado manual, controlador de velocidade, volante multifunção, comandos de voz por áudio e telefone, com tela de 3,5”, sistema multimídia Sync juntamente com conexão Bluetooth e um sensor de estacionamento.

Na pista, o hatch demonstrou muito equilíbrio e exibe uma performanece muito melhor e confortável em relação ao anterior, haja vista que veio com um motor 2.0 e a última versão era 1.6. Na hora de trocar de marcha, você não houve mais qualquer barulho ou sinal de soluço, agora elas ocorrem de maneira bem mais suave.




O carro consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 9s. A digiribilidade é um dos pontos altos do hatch. A visão que o carro oferece e a ergonomia são irretocáveis, pois permite ao condutor viajar por longos períodos sem sinais de cansaço.

Por Luciana Viturino

Foto: divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.