Peugeot e Flamengo: parceria entre as duas maiores paixões do brasileiro



O clube Flamengo vai disponibilizar os seus sócios torcedores um Peugeot do modelo 207 como um incentivo para atrair novos associados para o quadro. Outros torcedores ainda podem ganhar camisetas oficiais do clube.

A Peugeot afirmou a parceira com o clube nesse mês como já previam algumas especulações. O time carioca ganha destaque nas manchetes do exterior em relação a imagem e notícias relacionadas e, segundo o IBGE, é o segundo time com maior número de torcedores seguido do time paulista Corinthians.



O valor do prêmio é estimado em quase trinta e um mil reais. A parceria, que gerou polêmica e que não teve valores informados, pretende ser apenas o início de uma grande parceria e ao que tudo indica muitas novidades ainda virão nesse ano.

Veja também:  Novo Chevrolet Onix 2020 - Preço, Novidades e Análise

A Peugeot, que também é novo patrocinador do clube carioca, também havia citado sobre o assunto no evento da apresentação do uniforme oficial e o vice presidente de marketing informou que o clube não tem interesse algum em praticar "rodízio" de patrocinadores.



A união entre as duas maiores paixões do brasileiro, que há décadas são os carros e o futebol, visa pontos favoráreis e grande destaque internacional que vai valorizar ainda mais os dois lados dessa parceria. A marca será exibida na camisa até o dia 1º de Maio, lembrando que a exibição na parte da frente faz parte de uma cortesia do clube, já que o contrato é apenas para a parte de trás.

Veja também:  Porsche 911 Carrera 2020 - Nova Versão de Entrada

A Adidas que é uma das empresas atuantes nesta parceria informa que sobre o modelo, o mesmo é semelhante ao do Mundial de 1981 e alguns detalhes na altura do peito representam o relevo do Rio de Janeiro.

Por Luciana Ávila

Foto: divulgação

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.