BMW Série 4 Coupé chega às lojas

  

A boa notícia vai para os apaixonados por modelos coupé e para quem gosta dos carros fabricados pela BMW. A montadora alemã já começou a enviar para as concessionárias da marca o Série 4 Coupé. O público que compareceu a uma feira premium realizada no fim de 2013 já pôde dar uma olhada na novidade da montadora, mas o lançamento oficial ainda não aconteceu. A festa de apresentação deve acontecer nos próximos meses, mas a data, por enquanto, não foi confirmada.

Para quem mora ou trabalha em São Paulo, ou simplesmente está de passagem pela metrópole, o modelo pode ser conferido de perto nas unidades da Agulhas Negras, Eurobike, Osten e AutoStar, sempre na versão com pintura sólida. O preço sugerido é de R$ 299.950,00. Em quase todas as concessionárias há uma previsão de dez dias para a entrega, exceção feita á AutoStar, que promete a entrega somente para fevereiro.

Veja também:  BMW X3 2018 - Novidades e Previsão de Lançamento no Brasil

Um pouco mais moderno e com alguns itens de modernidade a mais, o BMW Série 4 Coupé é considerado o sucessor do Série 3 Coupé. O motor é turbo, com seis cilindros em linha e uma potência de nada menos que 306 cavalos, esbanjando 40,8 kgfm de torque, o que permite um arranque e uma retomada de velocidade acima da média. Com transmissão automática de oito marchas, o conjunto (visto como o mesmo utilizado no BMW 335i Coupé da geração anterior) é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos, de acordo com a montadora alemã. A velocidade máxima é de 250 km/h.

A modernidade está em cada equipamento e os itens deixarão os ocupantes do habitáculo em uma grande zona de conforto. A começar pelo head-up display, equipamento que reproduz no para-brisa do veículo informações como velocidade no momento, o limite de velocidade permitido na via que está sendo percorrida, além de coordenadas do sistema de navegação do modelo.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil



Por Chris Lino

Foto: divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.