Mercedes-Benz CLA 200 terá vários recursos disponíveis

  

Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, a montadora Mercedes-Benz fez o lançamento de seu mais novo automóvel de ponta, o esperado modelo CLA 200

A nova linha já pode ser encontrada nas lojas da fabricante, mas, para os consumidores que almejam obter imediatamente o novo veículo, devido o mesmo tratar-se da primeira edição da nova linha (First Edition), deverão desembolsar a quantia de R$ 150.000.

Com um conjunto mecânico equiparado ao do hatch Classe A, o lançamento apresentará um forte motor 1.6 turbo com 156 cv, além de sete marchas em um câmbio automatizado contendo duas embreagens. A tração do novo modelo Mercedes é dianteiro, porém de extrema eficiência. Um carro silencioso, moderno e sofisticado que esbanja conforto e, com certeza, veio para deixar aqueles que amam automóveis loucos para adquirirem um.

Contando com inúmeros recursos, o CLA 200 contará com controle de estabilidade, sete airbags, bi-xenon, conexão Bluetooth que permitirá a integração de todas as funções de telefones celulares, permitindo também a execução de músicas através de um audio-streaming moderno, ar condicionado automático, teto solar, rodas com liga de aro 18", um preciso controlador automático de velocidade, traços leves e elegantes, deixando explícito, em seu design, a tecnologia de ponta, além de um assistente de partida em rampa auto-hold.

O preço elevado do novo modelo é superior ao Mercedes Classe C, que está para ser lançado, mas isso ocorre devido o mesmo encontrar-se mais eficiente e com uma maior disponibilidade de acessórios.




Veja também:  Renault Logan 2018 - Versões, Preços e Ficha Técnica

Um preço pouco acessível, porém a construtora Mercedes já acredita que será um sucesso de vendas antes mesmo do preço abaixar, a partir do momento que a segunda linha do modelo estiver à venda. Assim, apesar de ainda, ao decorrer do ano, mais modelos serem lançados, o veículo, que já está nas lojas, será o carro chefe da montadora em 2014.

Por Danilo Lacalle

Mercedes-Benz CLA 200

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.