F1 – Force India revelou seu novo modelo VJM07

  

Ainda estamos no início de 2014, mas o mundo automobilístico não para de produzir suas obras primas, sempre com a intenção de conquistar o público e ganhar reconhecimento, e por estes e outros aspectos tecnológicos, é que a Force India já tem em mente, ou melhor, já tem na mente do público seu nome modelo de carro para a temporada 2014 da Fórmula 1.

O modelo que recebeu nome de  VJM07 apresentou como maiores pontos de destaque a cor do carro que chega predominantemente em preto, sem deixar o verde, laranja e branco, característicos da bandeira indiana de lado, segundo as imagens que circulam na internet.

O VJM07 ainda será oficialmente apresentado ao público e para isso foi escolhida a pré-temporada de testes, agendados para ocorrerem nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro de 2014, em Jerez de la Frontera, na Espanha.

A fabricação do modelo contou com patrocínios de grandes empresas, como a Claro, Roshfrans – fabricante de lubrificantes – e a Astana – Fundação que fomenta iniciativas esportivas no Cazaquistão.

Nas imagens que foram fornecidas pela própria Force India, o VJM07 deixa de ter o nariz comprido e baixo que tem criado polêmica. O carro ainda respeita em seu design as características técnicas citadas no  novo regulamento da categoria.

Segundo o Diretor da Force India, Vijay Mallya: “VJM07 parece incrível, e a nova pintura reflete a maneira na qual a Force India está se desenvolvendo”. Mallya ainda declarou em seu comunicado que sempre acreditou que os carros fabricados pela Force eram mais atraentes, e colocar o preto como cor de destaque no modelo dá um visual arrojado para o carro.




Veja também:  Fiat Grand Siena 2018 - Novidades, Características

Por fim Mallya ainda declarou sobre o carro: “As novas regras nos apresentaram um grande desafio, mas estou muito orgulhoso com nossa abordagem e com a direção tomada pela equipe técnica. Será fascinante ver como os times interpretaram as regras. Neste momento, é impossível prever quem fez o melhor trabalho”.

Por Jaime Pargan

VJM07

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.