Audi A3 Sedan está à venda no Brasil



  

A marca alemã Audi pretende lançar algumas belas novidades neste ano de 2014. A primeira, já lançada neste mês de janeiro, é o A3 Sedan, que está sendo vendido nas concessionárias por R$ 116.400,00. Por enquanto, ele é um automóvel importado, entretanto, no final de 2015, está prevista sua produção no Brasil; mais especificamente em São José dos Pinhais, no Paraná.

O A3 Sedan chega para competir com o Mercedes-Benz CLA, que também desembarcou no Brasil por R$ 147.500,00. Com motor 1.8 de 180cv e porta-malas de 425 litros, o Audi A3 Sedan já faz sucesso nas ruas de São Paulo. Ainda há espera, entre março e abril, do S3 Sedan, de 300cv, para quem gosta de modelos esportivos.

Veja também:  Nova Placa para Veículos no Brasil padrão Mercosul

Outra novidade, só que no 1º trimestre deste ano, será do S3 Hatch. Com retrovisores em alumínio, rodas com novos desenhos, escapamento de quatro saídas, grade com acabamento prateado e para-choques com entradas de ar maiores. O Hatch agradará bem os amantes de modelo esportivo. Além de ser atraente, o automotor tem bloco 2.0 TFSI, de 30cv e 38,7kgfm de torque (uma das partes que faz com que o carro acelere de 0 a 100km/h em 5,1 segundos).

Em setembro do ano passado, no Salão de Frankfurt, na Alemanha, a Audi apresentou – atualizado – o sedan A8. Depois da nova estilização, o sedan vem com motores mais econômicos e potentes, sistema de auxílio a estacionamento, com câmera de 360º. Além do Lane Assist (que corrige mudanças involuntárias de faixa) e um conjunto ótico redesenhado com lâmpadas de LED. Com 520cv, o S8 chega à mesma época, a versão esportiva do A8.

Veja também:  CNH Digital passa a valer em todo o Brasil

Investindo na linha esportiva mais radical, a Audi também lança no Brasil, no 1º trimestre, o RS Q3 e o RS 7. O Q3 é composto por motor 2.5 de cinco cilindros, de 310cv e 42,8kgfm de torque. Já o RS 7 é um automóvel pra ninguém botar defeito: motor 4.0 V8 biturbo de 560cv.




Para fechar o ano da Audi no Brasil, a ansiedade também marca presença para a chegada do A3 Cabriolet. Com capota elétrica – que pode se abrir ou fechar em 18 segundos – está prevista com motor 1.8 TFSI, de 180cv.

Por Carolina Miranda

Audi A3 Sedan

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.