Grupo BMW prepara Novos Lançamentos no Brasil

  

O Grupo BMW divulgou nesta terça-feira (dia 21 de janeiro) que lançará neste ano cinco novos veículos no Brasil, incluindo uma motocicleta. Apresentados ao público durante o Salão de Detroit, as novidades da marca são os Série 2 e Série 4 Coupé, o modelo elétrico i3 e o novo MINI Cooper. Na divisão Motorrad, a novidade fica por conta da BMW R Nine T.

Sem revelar todas as versões que serão oferecidas, a BMW confirmou o Série 2 Coupé para o mercado brasileiro, tendo como destaque a versão M235i.

Com visual agradável e harmônico, o coupé conta com para-choque dianteiro com largas entradas de ar, possui conjuntos ópticos compostos por LED’s, conta com um para-choque traseiro com difusor de ar e possui saída dupla de escape. O modelo “M” traz sob o capô um motor seis cilindros de 326 cv e transmissão automática de oito velocidades.

Veja também:  Novo Honda Accord 2018 no Brasil

Outro destaque que estará rodando pelo Brasil é a nova Série 4 Coupé. Rival direto de modelos como o Audi A5 e o Mercedes-Benz Classe C Coupé, o Série 4 tem dimensões um pouco maiores que o Série 3 Coupé vendido atualmente. Aliás, a novidade herdou grande parte de seu visual do sedan Série 3.

Entre as configurações, o modelo contará com uma versão com pacote “M”, mas que ainda não é o M4, sendo equipado com bloco seis cilindros 3.0 com 306 cv e câmbio automático de oito velocidades. Tal conjunto mecânico faz com que o carro faça de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos.




Já o BMW i3, primeiro carro totalmente elétrico da marca alemã, quer mostrar ao comprador brasileiro que um veículo elétrico pode trazer emoção. Além de trazer tração traseira, o compacto elétrico pode gerar 170 cv, com autonomia média que varia entre 130 e 160 km.

Veja também:  Nova Geração do Hyundai HB20 deve chegar em 2019

O novo MINI Cooper, por sua vez, chega apenas no mês de junho. Em sua nova geração, o carrinho da MINI irá dispor de novas tecnologias como Head-Up Display, sistema de iluminação Full LED, bem como suspensões adaptativas. Mecanicamente, o novo Cooper poderá ser equipado com propulsor três cilindros 1.5 ou com bloco quatro cilindros 2.0.

Por fim, a BMW traz a R Nine T, moto criada para comemorar os 90 anos da marca. Com motor twin boxer de 1.170 cc, capaz de entregar 110 cv, a motocicleta terá alto nível de personalização, sem abrir mão do estilo roadster. 

BMW

Por Caio Polo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.