Novo Honda Fit geração 3 será produzido no 2º semestre de 2014 em São Paulo

  

No dia 26 de dezembro de 2013, a Honda anunciou a chegada do novo Honda Fit, um dos queridos da família Honda, ao lado do Civic.

O carro, que foi apresentado primeiramente no Salão de Tóquio em novembro, está em sua terceira geração (Fit 3), irá contar com adaptações para o mercado brasileiro, como o volante que é adaptado para o mercado europeu (mão inglesa, onde o volante fica localizado no carro direito do carro), possibilidade de injeção elétrica também entre os itens já costumeiros de série. O que realmente muda nesse carro é o imponente design externo, que possui mudanças nos faróis dianteiros, por exemplo.

Veja também:  Nova Geração do Hyundai HB20 deve chegar em 2019

O carro, que começará a ser produzido a partir do segundo semestre de 2014, em São Paulo, contará com os itens de série da sua versão anterior, como a opção de câmbio automático ou manual, sistema ABS e EBD, vidro elétrico, sensores sonoros traseiros de estacionamento, farol com máscara negra, ar condicionado, retrovisores elétricos dentre outras coisas costumeiras dos carros da Honda. A diferença está no possível motor, que poderá ser de 1.5 (da versão anterior é de 1.4).

E será que haverá uma mudança muito notável no preço? A geração anterior mais simples, CX, sai a partir de R$ 49.000 com a opção de câmbio manual, com o automático, o carro sai a partir de R$ 53.900. Vamos ver quanto que o Fit 3 custará.

Veja também:  CNH Digital em Goiás

O carro ainda promete uma nova sequência de cores, saindo daquelas costumeiras (branco, prata, cinza e preto), já que o mesmo foi exposto no Salão de Tóquio com uma cor de laranja abóbora. No exterior, há também a versão do carro em azul claro e roxo escuro.




O carro promete ser um dos esperados para os fãs da Honda, juntamente com o carro mais famoso, o Honda Civic, que será produzido a partir do segundo semestre na fábrica que fica em Sumaré/SP, prometendo inovações em suas cores, também. 

Por Mariana Caetano 

Honda Fit 3

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.