Ford Novo Ka será a grande aposta de lançamentos da marca em 2014

  

A Ford terá na nova geração do Ka a sua principal aposta para 2014. A informação foi dada pelo presidente da Ford Brasil e Ford América Latina, Steven Armstrong, em entrevista a revista Quatro Rodas.

“Nós o mostramos ao mundo em novembro de 2013 e ele foi muito bem recebido. Trata-se de um novo exemplo de produto desenvolvido para o Brasil para o resto do mundo, como o EcoSport e nós temos orgulho disso. Será lançado em um segmento bastante importante por aqui, que é de entrada. O Ka será parte fundamental do processo de crescimento e, principalmente, uma etapa de uma nova era de lançamento de carros globais no país, que nos possibilitará aumentar nossa presença no mercado.”, comentou Steven.

Ford.

Ele comentou também sobre os índices de vendas da Ford.

“O ano de 2013 teve índices ligeiramente menores do que 2012, embora a Ford tenha ganho participação de mercado no ano passado, o que foi bastante positivo. Vamos ver como o mercado se comportará neste ano, que promete ser bastante agitado por conta dos eventos como as Eleições e a Copa do Mundo, mas esperamos que a indústria automotiva volte a crescer. Até porque lançaremos um produto novo neste ano.” 

O presidente fez questão de ressaltar que o Ford Ka vai ser um projeto global, mas ele não antecipou quais os países venderão o modelo compacto. A China é uma das fortes candidatas.

Veja também:  Renault Duster 2018 - Características, Novidades



Jeep trará novo Cherokee ao Brasil

Pertencente ao Grupo Chrysler, a Jeep apontou que o novo Cherokee vai chegar ao mercado nacional. O modelo SUV deve desembarcar no nosso país até o final do primeiro semestre deste ano.

Ele foi lançado no ano passado e trouxe muita polêmica devido ao seu visual esportivo, o que é pouco convencional para um modelo da Jeep. A sua dianteira conta com faróis afilados ao lado das já tradicionais sete entradas de ar verticais. Esse ponto é o que gera mais divisão nas opiniões.

O Cherokee vai ser lançado no Brasil depois da chegada do novo Grand Cherokee, que teve uma pequena reestilização e pode ter a sua reserva feita nas pré-vendas Jeep.

Veja também:  VW Fox/CrossFox 2018 - Preços, Ficha Técnica, Novidades e Análise

O novo Chrysler 200, que foi a estrela principal da marca no Salão de Detroit, não vai vir para o Brasil, da mesma forma que os sedãs Dart e Charger, que são da Dodge.

A novidade da Dodge que foi confirmada para o Brasil é a versão reestilizada do Durango, que deve chegar por aqui no final deste ano. O seu lançamento será no Salão do Automóvel de São Paulo 2014.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.