As 10 motos mais vendidas de 2013

  

O mercado de motos teve várias surpresas no ano de 2013. O brasileiro, como sabemos, é apaixonado por motocicletas e, por isso, vale informar aos leitores quais foram as motos mais vendidas em 2013.  Seja lá como for, na liderança dessas belezuras, a Honda CG 150 se manteve no topo das mais vendidas. Essa é uma moto simples, porém muito boa de ser conduzida, além de veloz e confortável.

A Honda Biz, por sua vez, ficou na segunda posição por conta de seu preço bastante acessível. A terceira moto mais comprada em 2013 foi a Honda Cg 125, o que mostra a força da marca que, como vimos, fechou o pódio das motocicletas mais vendidas.

Veja também:  Chevrolet S10 2018 - Versões, Ficha Técnica

No mais, a quarta colocação ficou com a Honda NXR 150. O quinto lugar em vendas, no entanto, foi para outra moto Honda, a Pop 100. Nota-se aí, em todo o caso, um domínio da Honda que, há bastante tempo, vem ganhando cada vez mais clientes, por sua variedade de modelos e estilos que atingem uma série de consumidores de todos os tipos. Todavia, já no sexto lugar em número de vendas do ano anterior, temos a presença da Yamaha YBR 125.

A sétima mais vendida, por seu turno, foi a Honda CB 300 R, um modelo que surpreendeu por ser tão bem avaliada no mercado atual. Depois, de forma respectiva, vemos as motos Honda XRE 300, a Honda NXR 125 e a Yamaha Fazer 250, que na décima posição revelou que a Yamaha é a única marca que tenta fazer frente com a rival Honda,

Veja também:  Toyota Etios Sedan 2018 - Versões, Especificações, Preços



Seja como for, para esse ano de 2014, muitas novidades devem surgir e ficaremos na expectativa para ver quais serão as dez motocicletas mais vendidas dessa vez. A Honda CG150, a campeã em vendas, parece que vai liderar por um bom tempo.

Por Juan Wihelm

Foto: divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.