Novo Cintroën C4 Lounge traz mais conforto aos passageiros

  

Totalmente repaginado, com o objetivo de atrair os olhares de quem ama um carro sedan, o C4 Lounge da Cintroën traz todas as garantias para continuar sendo um campeão em vendas agora em 2014. O carro passou por grandes transformações e com uma grande vantagem para seus futuros proprietários: ele está mais econômico.

Com um design surpreendente, a palavra de ordem da Citroën para essa nova releitura do C4 é conforto, o que explica o grande investimento em ergonomia feito pela montadora francesa para o seu lançamento.

O seu motor 2.0 conta com 1.5 cv de potência máxima e com um câmbio automático que torna ainda mais prazeroso dirigir um C4 Lounge (também há versão de câmbio manual de seis marchas). Quem adquirir essa máquina, vai levar, como itens de série, freios antitravamento (ABS) com distribuição eletrônica entre os eixos e reforço de assistência em emergências, bolsas infláveis frontais, rodas de alumínio de 17 polegadas, alarme com ultrassom, faróis e luz traseira de neblina.

Não se pode deixar de citar outros confortos como direção hidráulica, computador de bordo, ar condicionado, bancos de couro e painel digital.

O C4 Lounge também possui controle elétrico dos vidros, porta-luvas refrigerado, retrovisores amplos, apoio de braço central regulável, conexões USB e auxiliar no sistema de áudio e um porta-malas que, embora não seja o maior da categoria, dá para fazer uma viagem de longa distância.

O preço dele é bem acessível, já que se trata de um sedan médio com um toque primoroso de requinte, custando em média R$ 67.000,00. Certamente que esse valor sofre variações quando o cliente exige mais alguns itens opcionais, no entanto, nada que ultrapasse muito a média inicial de preço.




Veja também:  Chevrolet Spin 2018 - Versões, Ficha Técnica

Com essa combinação de força e beleza, o C4 Lounge da Cintroën chega com uma nova proposta para os sedans que vão circular pelo Brasil em 2014 e já está à venda em todas as concessionárias da montadora francesa no país.

Por Michelle de Oliveira

Cintroën C4 Lounge

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.