Novo Fiat 500 versão 2015 será lançado com cinco portas no mercado europeu



Já está pronto o mais novo Fiat 500 versão 2015 com cinco portas no mercado europeu. A empresa de origem italiana decidiu dar um novo rumo ao carrinho de apenas 8 cv que foi produzido no ano de 1957 a 1975. Todavia, a intenção agora é outra, transformar o humilde carro em um Mini Cooper. Porém, o capitalismo tem mudado muito nos últimos tempos e os produtos se tornaram mais diversificados.

Contudo, a intenção da montadora era fazer com que o pequeno carro ganhasse versões diferentes não só nos painéis, mas também nas carrocerias. No Brasil, ainda não temos a vantagem que os europeus possuem e ainda estamos restritos aos carros com apenas três portas, no modelo citado. Também não é novidade para nós saber que a Fiat já está trabalhando num 500x crossover, para brigar com a EcoSport da Ford, entre outros SUVs que vem ganhando espaço no mercado automobilístico.



O novo Fiat 500 cinco portas, foi revelado pela revista inglesa Auto Express. Segundo ela, o carro de cinco portas será diferente do Fiat Punto e terá proporções parecidas com o 500 três portas e o 500L. Todavia, a previsão de lançamento será mesmo só em 2015, ano em que teremos uma nova fábrica da Fiat em Goiana, Pernambuco. Porém, a Fiat não divulgou os modelos que serão produzidos nesta fábrica.

O novo Fiat 500 é chamado pelos italianos de Cinquecento, por ter ganhado diferentes tipos de carroceria, ser bem prático e ser maior, em todas as proporções, inclusive na altura. Vale salientar que, os carros da Fiat estão entre os mais vendidos no mercado brasileiro devido ser bastante econômico e ter alta durabilidade. Entre os jovens, ele também tem sido destaque, principalmente no universo feminino, devido seu novo universo de cores e modelos que vem oferecendo, além de ter um preço bem acessível.

Leia também:  Salas de cinema da rede Cinépolis mostrarão o novo Ford Focus em 4D


Por Luciana Viturino

 

Foto: Divulgação

 

 

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.