Novo Peugeot 308 será lançado na Europa




Se você está em busca de um carro espaçoso, leve e confortável vem aí o Peugeot 308 – o mais novo líder do segmento na Europa. É um carro super fácil de dirigir, fornece aos passageiros do banco traseiro bastante conforto devido ao espaço e altura que possui, uma vez que uma pessoa com altura de aproximadamente 1,80 m ainda fica com 4 dedos abaixo do teto do carro.

Todavia, ele só começará a ser vendido no Exterior a partir de outubro de 2014 e no Brasil apenas em 2015. O seu design virá bem parecido com o Audi 3, o que garante uma diferença do painel em relação ao último modelo fabricado. A cabine também virá com mais qualidade e suavidade. Importante lembrar que, no Exterior ele será vendido também na França e Europa, uma vez que está entre os melhores carros fabricados pela Peugeot e tem sido muito pedido lá fora.

Veja também:  Lamborghini Urus - Lançamento, Especificações

O motor mudou um pouco em relação ao último, pois desta vez ele foi projetado pela BMW, transmitindo ao condutor leveza e garantia de velocidade caso o motorista precise dar uma arrancada com o veículo. Ressalte-se que, se você tem o pé pesado, atente-se para este carro, pois ele tem uma arrancada bem forte e desta vez virá com i-cockpit, que é o nome do novo painel do Peugeot 308.

Durante o teste drive você já perceberá a agilidade e a estabilidade que o carro fornece. Dentre as inúmeras qualidades do carro a principal é o conforto que dá ao condutor e aos passageiros, pois dá para colocar 5 pessoas tranquilamente. Devido à sua característica espaçosa, alguns montadores do carro o apelidaram de “carro família”.

Veja também:  Peugeot 208 2020 - Novidades, Características

Os carros da linha Focus e Golf que se atentem, pois o Peugeot 308 será um de seus maiores concorrentes. Desta vez, ele virá 2 centímetros menor, com um porta malas maior e garantirá mais qualidade e conforto. 


Por Luciana Viturino

Novo Peugeot 308

Foto: Divulgação

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.